INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Hulk brilha e Galo bate o Inter na estreia do Brasileiro

Na estreia do atual campeão do Brasileirão, o Atlético-MG bateu o Internacional por 2 a 0 com dois gols de Hulk, e estreou com vitória no Mineirão. Artilheiro do último campeonato, o atacante paraibano começou a competição com tudo já marcando dois gols e se candidatando novamente ao posto de artilheiro do Campeonato Brasileiro. 

Com a vitória diante do Inter, o Atlético chegou a 33 jogos de invencibilidade no Mineirão. Até aqui são 30 vitórias e apenas três empates do galo mineiro no estádio, a última derrota aconteceu na estreia do Brasileiro no ano passado para o Fortaleza por 2 a 1.


Allan na partida Atlético x Internacional (Foto:Reprodução/Pedro Souza / Atlético)


O primeiro tempo foi todo dominado pela equipe mineira, o Atlético-MG tomou conta da partida e pressionou o Inter durante toda etapa inicial. O primeiro gol do Atlético veio aos 9 minutos, com Hulk driblando com facilidade o goleiro Daniel e só empurrando para a rede. A equipe gaúcha não conseguia criar jogadas de perigo e só conseguia se defender das investidas que vinham do time atleticano. 

Na etapa final o Internacional acordou na partida e passou a chegar com perigo ao gol do Atlético. Edenílson teve por duas vezes a chance de empatar a partida, mas mandou uma para fora e a outra parou na trave de Everson. Melhor no jogo, a equipe gaúcha foi com tudo em busca do empate, mas em um contra-ataque, Hulk saiu de cara com o goleiro Daniel e teve calma para dar um bonito toque por cima do goleiro colorado e definir a vitória atleticana na partida.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>AGITA! <br><br>+2 pra conta do artilheiro. Ele é IMPARÁVEL!  <a href=”https://t.co/eLQgpstfnK”>pic.twitter.com/eLQgpstfnK</a></p>&mdash; Atlético (@Atletico) <a href=”https://twitter.com/Atletico/status/1513303312753430531?ref_src=twsrc%5Etfw”>April 10, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


Com a vitória o Atlético-MG é o quarto colocado do Campeonato pelo saldo de gols marcados. Já o Inter amarga a décima oitava colocação do Brasileirão. 

Na próxima rodada o Galo visita o Athletico-PR, no domingo, às 18h, na Arena da Baixada. No mesmo horário o Internacional enfrenta o Fortaleza no Beira-Rio.

Foto Destaque: Hulk foi o nome da partida Reprodução/Pedro Souza / Atlético

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...