Hulk e Jemerson falam a respeito da situação de Eduardo Coudet no Atlético-MG

Bruno Magalhães Por Bruno Magalhães
3 min de leitura

Algo que vem dando o que falar nos últimos dias no futebol brasileiro é sobre o grande impasse em relação ao treinador Eduardo Coudet e o Atlético Mineiro, onde não se sabe qual o destino do treinador argentino que retornou à capital mineira em meio a esse imbróglio, de possível ou não rescisão de contrato.


Treinador Eduardo Coudet (Foto-Reprodução/Gilson Junio/AGIF)


Ao anunciar a saída de Coudet, o clube afirma que após o empate de 1 a 1 entre Atlético Mineiro e Bragantino no último sábado (10), o treinador argentino havia comunicado a todos sobre a decisão de deixar o time mineiro, ainda no vestiário.

Os jogadores Hulk e Jemerson falaram rapidamente sobre o assunto com a imprensa, enquanto atendiam torcedores na porta da Cidade do Galo. O zagueiro fez um esclarecimento sobre a sua declaração de dentro do carro, onde em primeiro momento, foi questionado se os atletas sentiram que houve despedida por parte do treinador, onde o mesmo foi enfático em sua resposta.

“Não, ele não se despediu da gente, não.” afirmou Jemerson.

Com tudo, mais tarde, após o encerramento dos treinos o zagueiro fez uma postagem em seu Instagram, ainda falando sobre o assunto.

“Quando fui perguntado se o Coudet havia se despedido do elenco, eu disse que não, porque ele não veio em cada jogador se despedir individualmente e não falou nada diretamente comigo. Mas ele falou sim para todos que não deveria voltar, inclusive disse que aquela deveria ser a última vez que ele estaria conversando com a gente e trabalhando com o grupo”. disse Jemerson em seu Instagram.

Já o grande jogador e estrela da equipe, o atacante Hulk desconversou desde o início, 
sobre qualquer informação sobre o futuro de Eduardo Coudet.

“Eu não contrato e não demito. Sou funcionário, estou chegando para trabalhar também. Eu sei que o treino é às três e meia.”disse Hulk

Agora ao que tudo indica a equipe atleticana se tentará junto a Coudet fechar um acordo para o rompimento de seu contrato amigavelmente, sem ter que pagar a exorbitante multa de R$ 16,7 milhões ao qual foi colocada no contrato do treinador argentino.

Foto destaque Hulk, atacante do Atlético-MG Reprodução/Pedro Miguel/Getty Images

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile