INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Hulk marca dois, supera marca de Arrascaeta e deixa Atlético-MG perto da final

O Atlético-MG deu um passo e tanto para disputar a final do Campeonato Mineiro. O Galo venceu a Caldense por 2 a 0, no Mineirão, com gols de Hulk, e somente um desastre será capaz de tirar o time alvinegro da 16ª decisão consecutiva do Estadual. Como foi a equipe de melhor campanha fase classificatória, o Atlético terá de ser derrotado por três ou mais gols de diferença. A segunda partida da semifinal do Mineiro está marcada para o domingo, novamente no Gigante da Pampulha. Triunfo garantido em mais uma tarde de Hulk. Autor dos dois gols do Alvinegro, o atacante chegou a 32 tentos no Mineirão, desde a reforma para a Copa do Mundo de 2014. O que faz dele o jogador com mais gols no estádio desde 2013, superando o uruguaio Arrascaeta, que entre 2015 e 2018 e foi jogador do Cruzeiro.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DOOOOOOOO GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!<br><br>ELE ESMAGA!! HUUUUULK!!!<a href=”https://twitter.com/hashtag/VamoGalo?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#VamoGalo</a> <a href=”https://twitter.com/hashtag/CALxCAM?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#CALxCAM</a> <a href=”https://t.co/zNLlxsbzR1″>pic.twitter.com/zNLlxsbzR1</a></p>&mdash; Atlético  (@Atletico) <a href=”https://twitter.com/Atletico/status/1506721863829004294?ref_src=twsrc%5Etfw”>March 23, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


São raros os jogos do Atlético no Mineirão em que Hulk não leva para casa o prêmio de melhor em campo. Os números mostram como o atacante se sente à vontade no Gigante da Pampulha. São 32 gols marcados em 39 partidas. Contra a Caldense foram mais dois para a conta.

Por determinação da Globo, detentora dos direitos de transmissão do Mineiro, o duelo Caldense x Atlético foi marcado para às 16h30 de uma quarta-feira. A partida disputada em horário comercial não foi um fiasco de público. Apenas 7 mil ingressos foram colocados à venda, mas nem todos foram negociados. Pior para o time de Poços de Caldas, que era o mandante e optou por Belo Horizonte para ter uma boa arrecadação.

A última vez que o Atlético ficou fora de uma final do Campeonato Mineiro foi em 2006, quando Cruzeiro e Ipatinga decidiram a competição. Pelo visto não será em 2022 que terá uma decisão sem o Galo. Com a vantagem conquistada na primeira fase e o triunfo por 2 a 0 no duelo de ida da semifinal, o Atlético pode perder até por dois gols de diferença que estará classificado. Já a Caldense precisa vencer por três ou mais gols de diferença para buscar outra final de Mineiro.

FICHA TÉCNICA CALDENSE 0 X 2 ATLÉTICO-MG

Motivo: Jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Data e horário: 23 de março de 2022, às 16h30 (de Brasília)

Árbitro: André Luiz Sketino Auxiliares: Felipe Alan Costa e Leonardo Henrique Pereira VAR: Igor Junio Benevenutto

Cartões amarelos: Mateus Muller e Ikaro (CAL); Hulk (CAM)

 Gols: Hulk, aos 26′ e aos 39′ minutos do primeiro tempo

Caldense: Renan Rinaldi; Yuri Ferraz, Jonathan Costa, Lula e Mateus Muller; Guilherme Borges, Ikaro (Paulo Vitor, aos 20 do 2º) e Alemão (Igor Pimenta, aos 37′ do 2º); Douglas Skilo (Kaíque, no intervalo), Filipi Souza (Gabriel Braga, aos 42′ do 2º) e Neto Costa (Pedro Gabriel, aos 2 do 2º). Técnico: Gian Rodrigues.

Atlético-MG: Everson; Guga (Tchê, aos 37′ do 2º), Nathan Silva, Réver e Rubens; Allan (Otávio, aos 37′ do 2º), Jair (Sasha, aos 24′ do 2º) e Nacho (Zaracho, aos 15′ do 2º); Ademir, Keno (Dylan, aos 15′ do 2º) e Hulk. Técnico: Turco Mohamed.

Foto destaque: Hulk comemorando gol no Mineirão. Reprodução/Twitter.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...