Hulk relembra 7 a 1 na Copa do Mundo e revela que quer voltar à Seleção Brasileira

Tiago Antunes Por Tiago Antunes
3 min de leitura

Na Copa do Mundo de 2014, 22 jogadores deixaram o Estádio Mineirão aos prantos, em Belo Horizonte, em um dos maiores constrangimentos da história da seleção brasileira: a derrota por 7 a 1 para a Alemanha na semifinal do torneio. O atacante Hulk, que hoje joga pelo Atlético-MG relembrou o confronto e disse não saber explicar o que aconteceu. O número 7 ainda conta que a equipe tinha expectativa de ganhar o Hexa aqui no Brasil. O paraibano olhou para o futuro, revelou que não desistiu da Amarelinha e que ainda pretende ser convocado.


Foto da partida da semifinal contra a Alemanha. Hulk é o último, da esquerda para a direita, entre os agachados (Imagem : Reprodução/Instagram)


Mesmo tendo sua passagem pela seleção brasileira marcada pela derrota na semifinal para a Alemanha, Hulk explica que o fato de participar de uma copa do mundo foi um sonho realizado.

”Disputar a Copa do Mundo é o sonho de qualquer jogador de futebol, principalmente falando pela Seleção Brasileira, onde a concorrência é muito grande” — comentou o atacante.

Hulk conta que os 23 jogadores convocados por Felipão acreditavam na conquista do Hexacampeonato, dizendo que a equipe vivia um momento positivo, como a conquista da Copa de Confederações em 2013.

”A gente tinha uma expectativa de ganhar aquela Copa, por ser no Brasil. A gente tinha vindo de um ano anteior muito bom, onde ganhamos a Copa das Confederações contra a Espanha, e que era a seleção a ser batida. Estávamos muito confiantes” – relembra.

Explicar o jogo parece algo impossivel para o jogadores do Brasil. O atacante do galo conta que acredita que se fosse realizado um novo confronto nunca que aquele resultado se repetiria.

”Aquele jogo contra a Alemanha é uma coisa que até hoje, se você perguntar aos 23 jogadores que estavam ali, eles não vão conseguir te explicar o que aconteceu. Se você colocar o mesmo jogo e os mesmos jogadores, eu apostaria o que quisesse que esse resultado não se repetiria. Mas é futebol. Infelizmente fica marcado” — contou Hulk.

Destaque nas ultimas temporadas do Atletco-MG , Hulk ainda tem expectativas de vestir a camisa da seleção novamente , depenendo apenas do seu desempenho individual no clube mineiro.

”A próxima Copa eu já estarei com quase 40, mas é sempre um sonho de qualquer atleta vestir a camisa da Seleção. Se eu estiver bem, e o Galo também, a probabilidade de estar lá é grande. É algo que, lógico, eu não descartei ainda. Enquanto estiver em alto nível, eu vou procurar buscar” — finalizou.

 

Foto Destaque : Hulk com a camisa da seleção brasileira (Imagem : Reprodução – Instagram)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile