INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Hulk se revolta com arbitragem após empate com o São Paulo

No domingo (11/07) Atlético-MG e São Paulo se enfrentaram em Belo Horizonte, no estádio Mineirão, a partida teve início às 18:00hrs e acabou empatada em 0x0, Anderson Daronco foi árbitro do confronto.

No duelo válido pela 16ª rodada do brasileirão os dois times saíram apenas com um empate, para o Galo o resultado não foi bom visando a liderança do campeonato, em caso de vitória o time poderia ter igualado os pontos do Palmeiras(atual líder), já para o São Paulo o empate o deixou em sétimo lugar, em caso de vitória igualaria o Internacional(que jogará hoje à noite).

Com jogadores poupados, o primeiro tempo do jogo foi equílibrado e com intensa marcação, principalmente por parte do São Paulo, e o Atlético-MG teve dificuldade em chegar ao ataque. Já no segundo tempo a intensidade baixou e não houveram muitos lances que levassem perigo.

O confronto também foi marcado por fortes reclamações por parte de Hulk(jogador do Galo) em relação a arbitragem, o jogador contestou com Daronco dois lances de possíveis pênaltis, porém nem o árbitro principal nem mesmo o de vídeo acharam que as penalidades deveriam ser marcadas.

Os dois lances que