INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Ídolo do futebol mexicano, Julio Furch é apresentado no Santos

Ídolo do futebol mexicano, Julio Furch é apresentado no Santos

Nesta quarta-feira (26), a equipe do Santos apresentou um novo reforço, o atacante Julio Cesar Furch, para o restante da temporada. O argentino recebeu das mãos de Roberto Falcão, coordenador de futebol do clube, a camisa 11, que antes pertencia à Angelo, que foi negociado para a equipe do Chelsea, da Inglaterra.

Furch fala sobre oportunidade de atuar no Santos

Em seu primeiro contato com a imprensa brasileira, o atacante de 33 anos falou sobre a chance de chegar e atuar no futebol brasileiro e de defender a equipe santista.

“O convite foi muito legal. O torneio no México já tinha começado. Meu empresário comentou e nem pensei. É uma oportunidade única em minha carreira. Acho que o Santos é uma força muito grande para jogar e estou muito agradecido. Não hesitei em nenhum momento vir para o Santos.”, disse Furch.

Dupla de ataque com Marcos Leonardo

Furch ainda ressaltou positivamente uma possível parceria com Marcos Leonardo, principal jogador da equipe, no ataque alvinegro.


Ídolo do futebol mexicano, Julio Furch é apresentado no Santos

Julio Furch em apresentação no Santos (Foto-Reprodução/Bruno Gutierrez)


“O Marcos Leonardo é um bom centroavante, é importante para o time. Posso jogar com outro companheiro com as características dele. Agora, no México, eram praticamente dois centroavantes. Creio que o Marcos não é tanto de ficar na área e pode ser uma boa complementação se jogarmos juntos.”, disse o argentino, ressaltando que pode formar uma dupla de ataque com Marcos Leonardo.

O argentino estava atuando pela equipe do Atlas, do México, onde estava desde dezembro de 2020, e é tido como ídolo recente do clube, já que fez parte da campanha do clube que conquistou o título do Apertura no Campeonato Mexicano de 2021, título no qual o time não vencia há 70 anos. Ao todo, em sua grande passagem pela equipe mexicana, Furch marcou 23 gols e distribui 10 assistências, em 80 partidas disputadas.

Foto destaque o atacante argentino Julio Furch Reprodução/Santos

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...