INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Inglaterra vence Dinamarca e encaminha vaga nas oitavas da Copa do Mundo Feminina

Inglaterra vence Dinamarca e encaminha vaga nas oitavas da Copa do Mundo Feminina

Inglaterra e Dinamarca começaram a sexta-feira com um clássico europeu. Porém, a partida deixou a desejar em questão de gols. Com o placar mínimo para a Inglaterra, as leõas colocaram três pontos de diferença na liderança do Grupo D. Até o momento, apenas Espanha e Japão conseguiram carimbar sua classificação. Ambas estão no Grupo C e podem cruzar o caminho de Inglaterra e Dinamarca na próxima fase.

Começo promissor é ofuscado por lesão ainda no primeiro tempo

Logo aos cinco minutos de jogo, Lauren James recebeu de Rachel Daly e finalizou de chapa do meio da rua para abrir o placar para a Inglaterra. Com a vantagem no placar, as inglesas até insistiram em alguns momentos por uma folga maior no placar, mas acabaram com um baque após perderem Keira Walsh com uma lesão no joelho após tentar inteceptar um passe. A jogadora, que é a mais cara do mundo, precisou sair de maca e preocupa para as próximas partidas.


Inglaterra vence Dinamarca e encaminha vaga nas oitavas da Copa do Mundo Feminina
Millie Bright e Melchie Dumornay. Foto: Reprodução/England


Com a lesão de Walsh, a técnica Sarina Weigman viu a Inglaterra diminuir o ritmo e tentar administrar a partida. Porém, a Dinamarca levou perigo em jogadas com Kühl, Veje e Vangsgaard e quase empatou a partida. A última chance chegou a acertar a trave de Earps.

Sarina Weigman destacou a dificuldade das inglesas na segunda etapa:

“Nós começamos bem, acho que jogamos bem, marcamos um gol. O segundo tempo foi uma batalha, nos adaptamos a situação e tivemos que lutar muito para vencer, e foi o que fizemos. Estou muito orgulhosa do time.” disse a treinadora.

Tabela e Agenda

Com 100% de aproveitamento, a Inglaterra assumiu isoladamente a liderança do Grupo C, com seis pontos. Para comemorar a classificação já na noite de hoje na Austrália, as inglesas precisam torcer por um empate entre China e Haiti, na partida que acontece às 8h (de Brasília). Na próxima rodada, a Inglaterra enfrenta a China e a Dinamarca joga a vida contra o Haiti. As partidas acontecem na próxima terça-feira (1), às 8h (de Brasília).

Foto Destaque: Lauren James comemora o único gol da partida. Reprodução/FIFA

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...