Inter vence o Bahia e quebra quatro derrotas consecutivas no Brasileirão

Jefferson da Silva Por Jefferson da Silva
3 min de leitura

O Internacional venceu o Bahia por 2 a 0 e acabou tirando o jejum de quatro derrotas consecutivas em campo. O jogo ocorreu neste domingo pela oitava rodada do campeonato Brasileiro pela Série A no estádio Beira -Rio, Johnny e Wanderson os dois jogadores marcaram os gols no segundo tempo da partida. Com a vitória de hoje o Colorado chega a posição 12º na tabela com 10 pontos e  se aproxima  do grupo Z-4. 

No primeiro tempo da partida, o Inter teve duas boas oportunidades com o Alemão que pediu pênalti ao cair na área, o Bahia adotou uma posição  calma e demorou para acordar neste meio tempo foi o time que esteve mais perto de marcar, Aos 15 Biel acertou a trave, e John fez grande defesa em cabeçada de Everaldo. Depois disso, o jogo foi ficando fraco e ambos times não emplacaram chances de fazer gols.  


Foto: Internacional X Bahia disputando a oitava rodada do brasileirão pela Série A.   (reprodução/Maxi Franzoi/AGIF)


No segundo tempo da partida, o Internacional precisou de três minutos para abrir o placar com Johnny que  desviou de Pedro Henrique para ficar com a bola na segunda trave após cruzamento de Wanderson. O Bahia quase empatou a partida mas o Thaciano perdeu uma boa oportunidade de fazer o gol em jogada de bola parada em cima da linha.  Na parte final do jogo o Bahia tentou ir para cima do Colorado  mas não obteve sucesso, e aos 53 Wanderson marcou mais gol para o Inter em um lance de contra-ataque. 

O Internacional e o Bahia retornam a campo nesta quarta pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O Bahia recebe o Santos às 19h, na Arena Fonte Nova, em Salvador e o Inter encara o América-MG às 21h30 no Beira-Rio, em Porto Alegre. Na tabela o Internacional ocupa a 12ª posição com dez pontos e o Bahia segue estacionado na 16º lugar com sete pontos correndo risco de zona de rebaixamento.

Foto destaque: Jogadores se abraçando durante a vitória do Internacional no Beira-Rio.   (reprodução/Maxi Franzoi/AGIF)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile