INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Internacional derrota Flamengo e carimba estreia de Dorival Júnior

O Internacional recebeu o Flamengo neste sábado (11), no Beira-Rio, pela 11° rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado venceu a partida por 3 a 1, com destaque para os dois gols do atacante Wanderson. 

O jogo

O Internacional começou a partida com tudo e já abriu o placar aos 46 segundos de jogo. Após vacilo de Filipe Luís, David roubou a bola no ataque, mandou para Bustos, que serviu Wanderson para abrir o placar. Com a vantagem, o Inter ficou mais tranquilo na partida e esperou os ataques do Flamengo para tentar marcar o segundo em contra-ataque. Aos 22 minutos, novo erro do Flamengo, agora com Éverton Ribeiro, que perdeu a bola para Alan Patrick, que armou o contra-ataque que parou novamente em Wanderson, que marcou seu segundo gol no jogo. 

O Flamengo, perdido em campo, foi chegar com perigo somente aos 39 minutos, quando David Luiz fez um lançamento primoroso que encontrou Bruno Henrique, o atacante encobriu o goleiro Daniel, porém, a bola foi na trave. No rebote, Gabriel Barbosa perdeu outra chance e acabou chutando para fora. 



Andreas Pereira. Foto: Marcelo Cortes / Flamengo


Na segunda etapa, o Colorado voltou com tudo novamente, aos 20 segundos, David deu uma bela arrancada e serviu Alan Patrick, que por pouco não marcou mais um gol. Também no início da segunda etapa, um lance entre o zagueiro Mercado e Gabigol gerou polêmica. Mercado acertou uma cotovelada no atacante Rubro-Negro, porém, o juiz e o VAR mandaram o jogo seguir.

Aos 12 minutos, após jogada de Bruno Henrique, Andreas Pereira apareceu para marcar um belo gol e recolocar o Rubro-Negro na partida. Após o gol, o Flamengo começou a dominar as ações, mas ainda sem muito ímpeto de finalizar com perigo. Nos acrescimos da partida, o juiz marcou pênalti de Matheuzinho em Pedro Henrique. O próprio atacante se encarregou da cobrança e marcou o último gol da partida. 

Com a vitória, o Internacional chegou ao terceiro lugar do Campeonato Brasileiro, com 19 pontos. Já o Flamengo segue afundado na crise e permanece com 12 pontos, na 15° colocação, podendo acabar a rodada na zona de rebaixamento. 

Foto Destaque: Jogadores aplaudem torcida Divulgação / Internacional

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...