INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Jefferson é apresentado no Vasco: “É a oportunidade da minha vida”

Na tarde deste sábado (5), o Vasco da Gama apresentou o lateral esquerdo Jefferson. O jogador que veio por empréstimo do Atlético-GO, concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do centro de treinamento que fica na Cidade de Deus (zona oeste do Rio de Janeiro). O jogador de 26 anos, foi cedido por empréstimo junto ao Dragão, até o fim do estadual de 2024. 

Paulo Bracks apresentou o jogador

O dirigente vascaíno Paulo Bracks, de forma oficial, apresentou o lateral Jefferson. Na entrevista o lateral disse: “No Atlético fiz bom trabalho, lá o torcedor era fiel também, como aqui também é. No Vasco sei que a pressão é maior, mas já vivi isso. Estou muito feliz e motivado, apesar da pressão. A equipe está precisando. Estou muito feliz e vou realizar meu trabalho diante da pressão”, afirmou o jogador.


Jefferson na coletiva. (Foto: reprodução/Instagram/@vascodagama)


Jefferson disse na coletiva, que nunca tinha trabalhado com técnicos de outra nacionalidade, e elogiou bastante o argentino Ramón Díaz, Jefferson disse: “Ele tem feito trabalho muito importante, apesar dos resultados da equipe. Para mim é novo, sendo novo vou agarrar as coisas que ele tem para passar. Vou agarrar a oportunidade com muita força e garra para ajudar o Vasco a seguir bem no decorrer do ano”, disse o lateral.

Concorrência na lateral esquerda

Jefferson expôs seus pontos fortes na coletiva, o jogador disse: “Sou lateral de boa qualidade de passe, de saída de jogo também, gosto muito do ataque, mas defensivamente vou bem também. Me sinto confortável tanto atacando quanto defendendo. Tenho bom chute, boa bola aérea também. Se Deus quiser vou fazer muitos gols e muitas assistências pelo Vasco”, Jefferson fazendo sua auto análise de jogo.

Sobre a concorrência com Lucas Piton, o novo reforço disse: “Vai ser disputa sadia. Acho que sou merecedor de estar aqui no Vasco. Respeito muito o Píton, o trabalho dele, mas fazendo o meu, com a oportunidade da minha vida de estar num clube grande como o Vasco, a disputa vai ser sadia e boa, mas com certeza vou buscar titularidade para ajudar ao Vasco”, analisou o lateral.

O jogador expressou sua opinião sobre a situação atual do time e contou que já tinha acompanhado alguns jogos da equipe. Ele acredita que, com base na qualidade do time e do elenco, o time não deveria estar enfrentando a situação difícil em que se encontra. Jefferson destacou a coesão do grupo, enfatizou o esforço e dedicação no trabalho conjunto. Ele também mencionou que a confiança aumentou desde a chegada do treinador Ramón Díaz.

Foto em destaque: Jefferson e Paulo Bracks. Reprodução/Instagram/@vascodagama

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + doze =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.