João Gomes responde Casimiro após streamer afirmar que bola bateu no rosto do atleta e não ter sido pênalti

Lipe Albuquerque Por Lipe Albuquerque
2 min de leitura

O volante do Flamengo, João Gomes, brincou com o streamer e apresentador Casimiro nas redes sociais após polêmica em lance no clássico Flamengo x Vasco. O lance aconteceu no último minuto da partida e revoltou os torcedores cruz-maltinos. Após cobrança de falta na área, o volante João Gomes desviou a bola, mas os vascaínos alegaram um toque na mão do jogador. O árbitro Rafael Martins de Sá não marcou nada e encerrou a partida com vitória do time Rubro-Negro por 2 a 1, no estádio Nilton Santos.

Após uma chuva de reclamações por parte do time do Vasco, o streamer Casimiro, torcedor declarado do Vasco, afirmou em uma live que João Gomes não havia tocado com a mão na bola.


Momento do lance polêmico de João Gomes no clássico contra o Vasco. (Foto:Reprodução/Twitter)


Olha aqui, a bola bate na cabeça dele e vai para baixo. A bola não bate na mão do João Gomes em nenhum momento, beleza? A bola bate na cabeça dele e vai para o chão. Basta você ter vista, né” –  disse o Casimiro.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>tá ai, ó. <a href=”https://t.co/3LQrLy5iBZ”>pic.twitter.com/3LQrLy5iBZ</a></p>&mdash; caze (@Casimiro) <a href=”https://twitter.com/Casimiro/status/1500581082017718276?ref_src=twsrc%5Etfw”>March 6, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


Após compartilhar o trecho em que dizia que o volante do time da Gávea não havia desviado a bola com o braço, o próprio jogador se defendeu nos comentários do post, afirmando que a bola tocou em seu rosto.

“Bateu no meu rosto, Cazé! Vou ver seus vídeos reagindo ao Defante hoje! Você é gênio”, comentou o volante do rubro-negro.

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), se colocou a disposição para esclarecer a atuação dos árbitros durante o clássico dos milhões. A diretoria do Vasco terá uma reunião com a Comissão de Arbitragem da FERJ, para avaliar as imagens e áudios do VAR.

 

Foto destaque: Casimiro Miguel recebendo prêmio de personalidade do ano. Reprodução/Twitter.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile