Jogador sofre fratura exposta na Bundesliga

3 min de leitura

Durante uma partida entre Eintracht Frankfurt e Greuther Furth, um jogador saiu gravemente ferido do campo. Os times disputavam o Campeonato Alemão, também conhecido como Bundesliga, quando o lateral direto Marco Meyerhofer, de 26 anos, tentou uma dividida e acabou sofrendo uma fratura exposta. O jogador do time rival, Jens Petter Hauge que atua na posição de atacante e foi responsável pela entrada não disfarçou o choque ao ver a fratura e foi às lágrimas no campo.

Meyerhofer sofreu uma das lesões mais impressionantes e severas da temporada. Ele caiu por cima do atacante norueguês, porém ficou com a perna presa embaixo do oponente quando ambos atingiram o chão. Com isso, seu tornozelo quebrou de forma que o osso rompeu a pele e ficou exposto.


(Momento em que os jogadores caem no chão/ Reprodução: Sky Sports)


 

Após a jogada, Marco não aguentou e gritou de dor ao perceber a gravidade da sua lesão. Ao testemunhar a cena impactante, Hauge logo começou a chorar. Os médicos presentes no jogo correram para o campo para prestar os primeiros socorros ao jogador, que a esta altura já estava se contorcendo devido a dor agustiante. O lateral do Greuther Furth foi encaminhado para um hospital local, onde precisou passar por uma cirurgia.

Meyerhofer provavelmente ficará afastado dos gramados durante a maior parte do restante do ano. Como se a situação já não fosse desagradável o suficiente, o jornal alemão Bild afirma que a esposa e os pais de Meyerhofer estavam nas arquibancadas e testemunharam o incidente.

O jogo ocorreu no último sábado, 02 de abril, e no fim, a partida terminou com um empate e sem gols válidos pela Bundesliga.

A próxima partida da Bundesliga está marcada para quarta-feira, 06, os times que se enfrentarão são Augsburg e Mainz. A maior probabilidade de vitória é do Maiz que está com 38 pontos enquanto Augsbug fica atrás com 29 pontos. 

Foto destaque: Jens Petter chora ao ver ferimento de Marco/ Reprodução: Sky Sports

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile