Em estreia da Seleção Argentina, na madrugada desta segunda-feira (24), a atleta Yamila Rodríguez chamou atenção dos torcedores antes mesmo da bola rolar, no confronto contra a Itália. A jogadora iniciou a partida no banco de reservas, mas os olhares para ela foram inusitados, isso por conta da tatuagem do rosto de Cristiano Ronaldo marcado em sua perna esquerda.
Idolatria por Cristiano
A meia-atacante de 25 anos, que já atuou pelo Boca Júniors e hoje é jogadora do Palmeiras, não escondeu o seu fanatismo pelo craque português. Um fato interessante é que a argentina também já destacou que nunca se inspirou em Lionel Messi, mas sempre teve uma idolatria por CR7.
“Gosto absolutamente de tudo. Ele é, sem dúvida, o melhor jogador do mundo. Eu o via jogar e pensava: como ele pode ser tão perfeito? Ele me surpreende com tudo o que faz. Com essa tatuagem, agora tenho o Cristiano comigo para sempre”, declarou Yamila ao jornal argentino “Diário Olé”.
Yamila Rodríguez (Foto: Reprodução/Instagram/@yamii_rodriguez11)
Outro ponto interessante é a tatuagem de Diego Maradona que a camisa 11 da Argentina tem marcada em sua coxa esquerda. O herói que carregou a sua seleção no título da Copa do Mundo de 1986, também possui a idolatria de Yamila Rodríguez, algo que já é unanimidade entre os argentinos.
Porém, seguindo o rumo contrário, foi averiguado que a atleta de 25 anos não segue Lionel Messi em suas redes sociais. Em contrapartida, ela segue Cristiano Ronaldo e ainda segue diversas páginas de fã clube do astro de Portugal, o que só comprova o seu fanatismo.
Próximo compromisso da Seleção Argentina
A Argentina foi derrotada pela Itália na estreia da Copa do Mundo de 2023, pelo placar de 1 a 0, e se encontra na última colocação do Grupo G. Agora, o compromisso de Yamila Rodríguez e companhia, tem data marcada para acontecer na próxima quinta-feira (27), às 21h (de Brasília), em duelo decisivo contra a África do Sul.
Foto destaque: Yamila Rodríguez. Reprodução/Instagram/@yamii_rodriguez11