Jogadores do Fluminense viram noite celebrando título da Libertadores

Bruno Magalhães Por Bruno Magalhães
3 min de leitura

Campeão pela primeira vez na história da Conmebol Libertadores após derrotar o Boca Juniors, da Argentina, por 2 a 1, a equipe do Fluminense estendeu um pouco mais a festa que começou no gramado do Maracanã. Os jogadores e dirigentes saíram do estádio já no fim da noite diretamente para o Jockey Club na Lagoa Rodrigo de Freitas, Zona Sul do Rio de Janeiro para continuar a celebração do título inédito.

Com Marcelo presente, jogadores do tricolor viram a noite em festa de comemoração do título

Em um restaurante com direito a música ao vivo e acompanhados do troféu da Conmebol Libertadores, a festa entrou madrugada adentro. Onde todos os jogadores participaram, inclusive o lateral esquerdo e ídolo tricolor Marcelo, que é mais reservado e não esteve presente durante a festa do título carioca no início do ano. No entanto, desta vez ele foi, e esteve acompanhado da esposa e dos filhos, mas saiu um pouco depois da meia-noite devido ao caçula, Liam, ter um compromisso no dia seguinte.


O lateral esquerdo Marcelo, durante a festa de comemoração da equipe do Fluminense pós título da Libertadores (Foto: Reprodução/ge)


“Cara, eu sou muito feliz porque eu tive uma dívida com o Fluminense, né? Eu tive que mostrar para torcida um agradecimento. Acho que isso é gratidão, a gente está muito feliz por poder ver a alegria na cara dos torcedores.[…]. E o momento é maravilhoso, conseguir ganhar uma Libertadores com o meu clube de coração, que é o Fluminense. Amanhã esse cara tem jogo meio-dia…”, disse o lateral agora campeão da Libertadores pelo Fluminense.

“11 da manhã!”, disse o filho Liam corrigido o pai.

“Isso. Mas deu para comemorar.”, encerrou Marcelo.

Fim do fantasma, com conquista histórica

A equipe do Fluminense conseguiu o maior feito de sua história ao derrotar no Maracanã a equipe argentina do Boca Juniors na grande final da Libertadores, na prorrogação por 2 a 1. Com isso, a equipe carioca acabou de vez com o fantasma de 2008, onde foi derrotado nos pênaltis pela LDU.

 

Foto destaque: os jogadores erguendo o troféu de campeão da Conmebol Libertadores. (Foto: Reprodução/Instagram/@flunatiicos)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile