INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

John é contratado como goleiro pelo Botafogo

John é contratado como goleiro pelo Botafogo

Nesta quinta-feira (4), o time do Botafogo oficializou a contratação de John, como novo goleiro do time para a temporada 2024. O ex-goleiro do Santos foi anunciado oficialmente através de uma publicação, contratado para quatro temporadas. Ele é a primeira contrataçãod o ano do clube.

Contratação de John

Ele jogou pelo time espanhol Real Valladolid, e chega como goleiro titular de 2024 para o Botafogo após a saída de Lucas Perri, que foi jogar no Lyon. O valor do atleta é de 1 milhão e meio de dólares por 85% dos direitos, mais de R$ 7 milhões convertidos. Ele é observado desde o ano passado pelo clube carioca, sendo um das opções anteriores.

Apresentação ao time

Através da rede social X, o clube Botafogo anunciou a nova contratação oficial do goleiro, que já passa por exames médicos para por começar a atuar. Logo após a publicação do Santos, o clube do Rio de Janeiro oficializou essa contratação. 


<blockquote class=”twitter-tweet” data-media-max-width=”560″><p lang=”pt” dir=”ltr”>JOHN É FOGO!  <br><br>Goleiro de 27 anos que estava atuando no Real Valladolid da Espanha é o primeiro reforço do Glorioso para temporada. O atleta é aguardado no Rio de Janeiro para realização de exames. Seja bem-vindo ao Mais Tradicional! <a href=”https://t.co/m5hZnyURxv”>pic.twitter.com/m5hZnyURxv</a></p>&mdash; Botafogo F.R. (@Botafogo) <a href=”https://twitter.com/Botafogo/status/1743011565517893800?ref_src=twsrc%5Etfw”>January 4, 2024</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Novo goleiro reforço do time do Botafogo para 2024 (reprodução/X/@Botafogo)


 

Carreira de John

Nascido em 13 de fevereiro de 1996, o atleta começou sua carreira no Santos, aos 15 anos de idade. Seu melhor momento no time foi em 2020, mas perdeu espaço para João Paulo, goleiro oficial do clube paulista. De acordo com informações do ge, o goleiro foi eprestado e jogou no primeiro semestre de 2023 no Internacional, em 14 partidas.

Após a entrada de Rochet, John foi para o banco, e surgiu a oportunidade de ir para o Real Valladolid, No time da Espanha, ele começou a temporada como titular, mas perdeu espaço e não entra em campo desde dezembro, devido a uma lesão, totalizando 12 jogos em campo. Agora chega como reforço para o Botafogo.

 

 

Foto Destaque: goleiro John será contratado para ser jogador do clube do Botafogo (Reprodução/RealValladolid/GE)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...