INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Jorge Jesus exalta o futebol brasileiro como “o melhor campeonato do mundo”

O novo treinador do Al-Hilal, Jorge Jesus, fez elogios ao futebol brasileiro durante uma entrevista realizada nesta terça-feira (04). O treinador português, que já teve passagem marcante pelo Flamengo, foi questionado sobre os treinadores portugueses que atuam na liga saudita, mencionando a oportunidade dada pela Arábia Saudita e pelo Brasil aos técnicos de Portugal. Jorge Jesus aproveitou o momento para afirmar que considera o Brasileirão como o melhor campeonato do mundo, destacando a qualidade dos jogadores, a emoção e a dificuldade da competição. 


Jorge Jesus comandando partida do Flamengo no Campeonato Brasileiro de 2019. (Foto: Reprodução / Flamengo)


Jesus também foi questionado sobre o confronto que terá com outros técnicos portugueses na liga saudita, especificamente Luis Castro (ex-Botafogo) e Nuno Espírito Santo. Essa situação tem despertado grande expectativa e interesse no cenário futebolístico, uma vez que reúne três profissionais portugueses renomados, cada um com sua trajetória e estilo de jogo.

“Só um pode ganhar, mas isso é uma demonstração no mundo da qualidade do treinador português. Andam nos copiando há alguns anos. Deu a possibilidade de os treinadores portugueses serem requisitados. Não só Arábia, o Brasil também. Para mim o melhor campeonato do mundo é o brasileiro. Tem mais qualidade de jogadores, é emotivo, é o mais difícil” – citou o português.


Jorge Jesus assina contrato para ser o novo técnico do Al-Hilal, clube em que ja comandou em outras passagens. (Foto: Reprodução / Al Hilal)


É importante salientar que a opinião de Jorge Jesus reflete sua visão pessoal e suas experiências no futebol brasileiro, especialmente sua passagem vitoriosa pelo Flamengo em 2019. O treinador português conseguiu conquistar o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores como principais títulos, consolidando sua reputação no cenário nacional e internacional. O novo treinador do Al-Hilal também foi questinado a respeito de um possível retorno ao clube rubro-negro no futuro.

“Ainda agora cheguei ao Al Hilal. Estou focado no Al Hilal. Assinei por um ano, como faço sempre. Vamos ver” – concluiu Jesus.

Além do confronto com outros técnicos portugueses, Jorge Jesus também terá a oportunidade de enfrentar Cristiano Ronaldo, estrela do futebol mundial e jogador do Al-Nassr, maior rival do Al-Hilal na liga saudita. Esse embate entre Jesus e Ronaldo adiciona ainda mais emoção e expectativa ao campeonato, despertando a atenção dos fãs de futebol em todo o mundo. Vale lembrar que quem comanda o rival é o recente ex-técnico do Botafogo, Luis Castro.

 

Foto Destaque: Jorge Jesus em ensaio de fotos para o Al-Hilal. Reprodução: Al-Hilal / Instagram

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...