INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Jornal informa que Neymar tentou se oferecer para o Barcelona

De acordo com o jornal espanhol “Mundo Deportivo”, Neymar Júnior foi oferecido para o Barcelona, mas o time da Catalunha descartou a possível contratação de seu ex-jogador. Empresários do brasileiro teriam entrado em contato com a diretoria do clube, mas não receberam o sinal positivo para a transferência. 

Segundo a imprensa, a decisão do Barça foi tomada por dois motivos principais: o primeiro é a situação financeira atual do clube, que impossibilitaria a negociação, e o segundo foi o pensamento de que o atleta poderia trazer problemas internos, no clima do vestiário da equipe. 

Após a tentativa de contratar Lionel Messi na janela de transferências de verão, que não foi bem sucedida, os agentes de Neymar enxergaram uma possibilidade de oferecer o brasileiro, para ser o craque que iria exercer a “função de Messi” no Barcelona. No início a oportunidade foi bem vista pela diretoria do clube, mas a comissão técnica optou por não seguir o mesmo caminho, e o acordo foi totalmente descartado. 


Neymar se despedindo de Messi no PSG (Foto: Reprodução/Instagram/@neymarjr)


O Barcelona quase efetivou a contratação de Messi, mas o argentino preferiu não ingressar no clube, sabendo de todas as dívidas e salários que precisariam ser rebaixados para bancar a sua chegada. Além disso, a decisão foi pensada no ambiente familiar do craque, sem contar com toda a pressão que ele precisaria passar na reta final de sua carreira. 

Por isso, Lionel Messi escolheu jogar na Major Soccer League, representando o Inter Miami, após uma grande novela sobre o seu provável destino. Após a tentativa frustrada de contratar o seu eterno camisa 10, o Barça, ainda assim, negou o futebol de Neymar Júnior, mesmo sabendo de todas as suas capacidades técnicas, além de tudo que o brasileiro já entregou durante a sua passagem. 

O contrato de Neymar com o Paris Saint-Germain vai até o ano de 2027, mas rumores sobre uma possível saída do clube francês continuam cercando o craque. O Manchester United é a equipe mais interessada no brasileiro até o momento, conversas já foram iniciadas, mas ainda não há nada de concreto. 

 

Foto destaque: Neymar Júnior. Foto: Reprodução/Instagram/@neymarjr

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...