INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Júnior Moraes e Balbuena são afastados pelo Corinthians

O Corinthians anunciou nesta sexta (12) o afastamento de dois jogadores de seu elenco, o zagueiro Balbuena e o atacante Júnior Moraes, eles treinarão separados do elenco e não estarão mais relacionados para as partidas. 

O zagueiro de 31 anos já está em fim de contrato, pois está emprestado ao clube até o fim de junho pelo Dínamo Moscow da Rússia. Campeão paulista e brasileiro pelo alvinegro em 2017, Balbuena não conseguiu repetir as boas atuações daquele ano e decepcionou bastante a torcida desde sua volta em 2022, ao todo foram 167 partidas. 

Já o centroavante Júnior Moraes tem contrato com o clube até o final do ano. Só esteve em campo durante 124 minutos em quatro jogos neste ano. Isso porque desde que chegou em 2022, nunca teve uma sequência de jogos por conviver com problemas físicos. Ao todo foram 21 jogos e apenas um gol pelo Corinthians.


Júnior Moraes durante treino do Corinthians. (Foto: reprodução/ Rodrigo Coca/ Agência Corinthians


Du Queiroz terá a companhia da dupla. Ele foi afastado no começo da semana, porém já está negociado com o Zenit da Rússia, em acordo envolvendo o atacante Yuri Alberto. O grande responsável por esse afastamento foi Vanderlei Luxemburgo. “Eu conversei com a diretoria, o Du não está mais aqui. Ele já foi vendido. Não tem por que eu estar com um jogador que foi vendido e daqui a um mês vai embora”. Disse o treinador na segunda, antes do duelo contra o Fortaleza, pela quarta rodada do Brasileirão.  

Após a derrota de 3 x 0 para o Botafogo, no Rio, na última rodada, o Corinthians volta a campo neste domingo, na Neo Química Arena, em clássico contra o São Paulo, válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O alvinegro se encontra em situação de grande perigo, pois está na 16ª posição, com apenas 4 pontos e bem próximo da zona de rebaixamento. Para o clássico, Luxemburgo deve realizar mudanças no time, visto que contará com a volta de Fausto Vera que cumpriu suspensão.

Foto destaque: Balbuena em ação pelo Corinthians. Foto: reprodução/Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...