INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Knicks conquistam oitava vitória consecutiva depois de baterem os Warriors

Vindo da oitava vitória, o time do New York Knicks derrotou o Golden State Warriors com saldo de 36 pontos a mais na noite desta terça-feira (20) no Madison Square Garden, em Nova York. Os atuais campeões da liga estavam com desfalques no elenco e não ficaram à frente no placar nenhuma vez.

Os destaques do time da casa foram os armadores Immanuel Quickley e Jalen Brunson com 22 e 21 pontos, respectivamente. Além deles, Julius Randle também contribuiu com 15 pontos e 12 rebotes. Os 36 pontos a 10 após turnovers do adversário (19 cometidos pelos Warriors contra 11 do time local) ajudam a explicar o resultado final. A boa fase dos Knicks continua e a equipe, que vem subindo na classificação, já empatou com os Philadelphia 76ers na quinta posição do Leste. Com o último jogo, são 18 vitórias e 13 derrotas.

As três próximas partidas também serão realizadas no Madison Garden, contra os Raptors, Bulls e Sixers – o último no dia do natal.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>Jalen Brunson dropped 21 PTS, 3 REB, and 5 AST to lead the Knicks to their 8th straight win <a href=”https://t.co/GlDdr62CqG”>pic.twitter.com/GlDdr62CqG</a></p>&mdash; NBA (@NBA) <a href=”https://twitter.com/NBA/status/1605398516360445954?ref_src=twsrc%5Etfw”>December 21, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


O Golden State continua sem seu grande astro, Stephen Curry. Ele continua fora dos jogos graças a lesão no ombro sofrida há uma semana, no embate contra o Indiana Pacers. Andrew Wiggins, outra peça fundamental na equipe californiana, também está lesionado e não entra em quadra desde o início de dezembro. 

Dadas circunstâncias, Jordan Poole segue sendo a maior referência ofensiva dos Warriors. Contra os Knicks, ele marcou 26 pontos, mas nenhum dos demais jogadores passou dos 13. O atual campeão não tem feito uma boa campanha nesta temporada e, atualmente, ocupa o 11º lugar na Conferência Oeste.

Knicks derrotam os Warriors em partida eletrizante . Foto/Reprodução: Al Bello/Getty Images.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...