Em noite inspirada do armador D’Angelo Russell, o time da Califórnia acabou com o Memphis Grizzlies em casa vencendo por 125 a 85.
Com direito a um banho de bola, o Los Angeles Lakers selou sua classificação às semifinais do Oeste ao atropelar o Memphis Grizzlies por 125 a 85. O duelo realizado na noite de sexta-feira na Califórnia (já madrugada de sábado pelo horário de Brasília) fechou a série em 4 a 2 e mandou a equipe do Tennessee para casa.
Escudo do Lakers(Foto: Wikipédia/ reprodução)
Na luta por uma final na conferência Oeste os Lakers estão esperando o seu adversário do jogo 7 entre Sacramento Kings e Golden State Warriors, o jogo será decidido em Sacramento que venceu ontem na casa dos Warriors.
Com ótima atuação e 31 pontos na conta, D’Angelo Russell terminou como o maior anotador em quadra e foi o principal nome ofensivo dos donos da casa. Em mais uma semifinal de Conferência, LeBron James veio a seguir entre os pontuadores com 22. Anthony Davis assinalou 16 e garantiu seu duplo-duplo com os 14 rebotes pegos. De quebra, o Monocelha ainda distribuiu 5 tocos nos apáticos oponentes.
Tímidos, os visitantes pouco ameaçaram e tiveram uma performance bem abaixo do esperado. O cestinha da equipe veio do banco, Santi Aldama (16 pontos). Desmond Bane marcou 15 pontos, um a mais que Jaren Jackson Jr. Apagado, Morant contribuiu com apenas 10 pontos.
Dillon Brooks falou muito antes das partidas e quando estava vencendo e no fim se deu mal chegou até mesmo provocar muito Lebron James e King deixou colocou Brooks em seu devido lugar.
O Lakers mostrou que esse time do Grizzlies tem futuro, mas tem que ser mais pé no chão não podem querer brigar com todos da liga senão vai ser odiados por todos e vão estragar a equipe
Foto Destaque: Lebron James e Dillon Brooks/ Reprodução: Reuters