Na noite do último domingo (12), foi realizado o Super Bowl LVII, o 57° da história do Futebol Americano, no State Farm Stadium, casa do Arizona Cardinals. A grande decisão foi vencida pelo Kansas City Chiefs por 38 a 35 contra o Philadelphia Eagles em um jogo quem alguns dizem ser o melhor da história do esporte.
O maior pontuador da história da NBA, LeBron James, esteve presente no grande evento e, sem papas na língua, o astro do Los Angeles Lakers não deixou de esconder sua insatisfação com o resultado final do Super Bowl. A partida foi marcada por uma falta cometida pelo cornerback dos Eagles, um holding de James Bradberry.
LeBron James presente no Super Bowl LVII. (Reprodução/Twitter)
No lance que indignou LeBron James, presente no State Farm Stadium durante a partida, o camisa 24 do Philadelphia puxou a camisa do recebedor amplo dos Chiefs, JuJu Smith-Schuster, e impediu um passe feito pela estrela do campeão de 2020, Patrick Mahomes. A jogada dele sustentaria o empate até um field gol dos Chiefs virar a partida, encerrada com um disputadíssimo 38 a 35.
“A mão dele (Bradburry) nas costas não teve efeito na rota! Esse jogo foi bom demais para essa decisão ditar o resultado no final. Que droga! A propósito, eu não tenho nenhum favorito. Essa é só minha opinião profissional.” – comentou o camisa 6 dos Lakers no Twitter.
“Foi um holding. Eu segurei a camisa dele. Estava torcendo para que deixassem passar batido.” – disse Bradburry, em entrevista após a partida, reconhecendo o acerto da equipe de arbitragem.
Esse foi o terceiro título da história da equipe de Kansas City e o segundo do quarterback Mahomes comandando a franquia do Missouri. O astro dos Chiefs ainda precisou se recuperar de uma lesão no tornozelo antes do intervalo para buscar a remontada rumo ao histórico título.
Foto Destaque: Kansas City Chiefs, tricampeões do Super Bowl. (Reprodução/Twitter)