INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Leverkusen garante a vitória sobre o Atlético de Madrid no final da partida

Nesta terça-feira foram a Campo Bayer Leverkusen e Atlético de Madrid, em partida válida pela segunda rodada da Champions League. O clube alemão venceu em casa por 2 a 0 com gols no final da partida, marcados por Robert Andrich e Moussa Diaby.

O primeiro tempo teve um lance polêmico, aos 22 minutos, a bola acabou tocando no braço do zagueiro do Leverkusen, Edmond Tapsoba, dentro da área, no que seria um possível pênalti para o Atleti. O árbitro chegou a rever o lance no VAR, mas a decisão de não marcar a penalidade foi mantida. Sendo esse um dos únicos lances capitais do primeiro tempo.

No início do segundo tempo, os alemães perderam duas chances claras em sequência logo aos 4 minutos. Patrick Shick recebeu uma bola dentro da área e acertou o travessão, em seguida, Hlozek finalizou de cabeça, mas a bola foi fraca e bateu na trave antes de sair para a linha de fundo.

Aos 23 minutos, o Atleti chegou em uma das poucas vezes no gol adversário, Rodrigo De Paul disparou um forte chute na entrada da área, mas o goleiro Lukas Hradecky fez uma grande defesa.

Após três minutos, Shick levou perigo novamente ao gol do Atleti, com o goleiro fora de posição, sua finalização foi bloqueada pelo zagueiro Felipe.

Até que então, aos 39 minutos o time alemão conseguiu abrir o placar da partida. Robert Andrich recebeu a bola de Frimpong, que entrou no segundo tempo, e finalizou de primeira dentro da grande área. Logo depois, Moussa Diaby em um contra-ataque rápido, recebeutambém uma bola de Frimpong e fez Bayer Leverkusen 2 x 0 Atlético de Madrid. Foi a primeira vitória do time alemão em casa na atual temporada.


Jogadores do Leverkusen comemorando após vitória sobre o Atlético de Madrid. (Foto: Reprodução/Instagram)


Com este resultado, o Atleti fica na terceira posição, com três pontos, mesma pontuação dos alemães que estão a frente pelo saldo de gol.

Na próxima rodada de Champions League, que será após a Data FIFA, o Atlético de Madrid visita o Club Brugge na Bélgica e o Leverkusen por sua vez, enfrenta o Porto, no mesmo dia 4 de outubro.

 

Foto destaque: Partida da Champiosn League entre Bayer Leverkusen x Atlético de Madrid. Foto: Reprodução/Intagram.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + 14 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...