INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Lewis Hamilton presta homenagem ao Brasil e Ayrton Senna

O piloto britânico da Mercedes, Lewis Hamilton, que é cidadão honorário brasileiro chegou ao Brasil para disputar o Grande Prêmio de São Paulo neste fim de semana, durante a apresentação do capacete Hamilton prestou umaa homenagem ao tricampeão mundial brasileiro Ayrton Senna.

A Mercedes divulgou em suas redes sociais o capacete especial que o piloto utilizará no Grande Prêmio de São Paulo. O capacete conta com Cristo Redentor desenhado sob a frase “Still we rise”, que é uma tradição nos capacetes do britânico.

Veja como Hamilton chegou para a apresentação do capacete

A apresentação do capacete ocorreu algumas horas após o heptacampeão desembarcar em Interlagos na manhã desta quinta-feira (02), vestindo um conjunto de calça e jaqueta do estilista Gerrit Jacob, durante a apresentação, Hamilton ergue a bandeira do Brasil.

Na apresentação de seu capacete, Hamilton fez uma homenagem a Ayrton Senna, usando uma jaqueta com o rosto de Senna estampada nas costas, mas as homenagens prestadas a Ayrton por Lewis Hamilton não são de hoje, em 2021 quando ganhou o GP de são Paulo, ele dedicou o prêmio ao tricampeão mundial brasileiro, onde disse “Por Senna, pelo Brasil” – em inglês.


Lewis Hamilton chegando em Interlagos (Foto: Reprodução/Instagram/@lewishamilton)


Outros pilotos também homenagearam Ayrton Senna

No ano passado, Hamilton recebeu o título de cidadão honorário brasileiro. Outros pilotos também prestaram homenagens a Senna e ao Brasil, como Pierri Gasly, que usou um boné com a assinatura de Senna, Charles Leclerc, que visitou o Instituto Ayrton Senna e compartilhou fotos com o capacete do piloto e Esteban Ocon, que exibiu seu capacete verde e amarelo que usará no Grande Prêmio de São Paulo.


Hamilton segurando a bandeira do Brasil no GP de São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram/@lewishamilton)


Acompanhe o cronograma do GP de São Paulo

O Grande Prêmio de São Paulo da F1 2023 acontecerá neste fim de semana de 3 a 5 de novembro. A transmissão ocorrerá no streaming oficial da F1, o F1 TV e no canal fechado BandSport. Na sexta-feira (3), terá apenas um treino livre, às 11h30, logo após às 15h acontece a definição do grid de largada para a corrida, no domingo (5), O GP de São Paulo começará a partir das 14h.

Foto Destaque: Lewis Hamilton levantando a bandeira do Brasil em Interlagos (Reprodução/Instagram/@lewishamilton)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 2 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...