Libertadores: melhores momentos entre Fortaleza x Estudiantes

Bruno Gama Por Bruno Gama
2 min de leitura

Na última quinta-feira (30), Fortaleza e Estudiantes empataram em 1 a 1, na Arena Castelão, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. O Leão saiu na frente com Romero e Leandro Díaz empatou para os visitantes. Mais de 38 mil torcedores compareceram no estádio. O confronto será definido em julho, na Argentina.

A equipe do Estudiantes começou melhor no primeiro tempo, Godoy teve uma grande chance, mas o goleiro do Fortaleza operou um milagre e evitou que os visitantes saíssem na frente. O Fortaleza chegou a marcar com Romero, mas o atacante estava impedido. O jogo passou a ficar equilibrado e, no fim da primeira etapa, Moisés driblou os defensores e passou do goleiro, mas o jogador do Estudiantes evitou o golaço do camisa 21.

No segundo tempo, o Fortaleza abre o placar com Romero, seu quarto gol na Libertadores. Porém, a alegria do tricolor de aço não durou muito. Leandro Díaz marca e deixa tudo igual. Os técnicos tentaram mudar seus respectivos esquemas de jogo, mas sem muito sucesso. O restante da segunda etapa foi morno e sem muitas chances de gol.

Confira os melhores momentos do jogo:


Melhores momentos de Fortaleza x Estudiantes


O próximo confronto entre as equipes será no dia 7 de julho, na Argentina, às 21h30.

 

FICHA TÉCNICA

Fortaleza 1 x 1 Estudiantes

Local: Arena Castelão, Fortaleza.

Árbitro: Andrés Matonte (URU)

Assistentes: Nicolas Taran (URU) e Martin Soppi (URU)

Cartões Amarelos: Juninho Capixaba, Marcelo Benevenuto (FOR); Noguera (EST)

Gols: Sílvio Romero (FOR), aos 9’ do 2°T e Leandro Diaz (EST), aos 17’ do 2°T

 

FORTALEZA: Marcelo Boeck; Landázuri (Romarinho), Marcelo Benevenuto, Titi; Yago Pikachu, José Welison, Ronald (Felipe), Juninho Capixaba (Lucas Crispim); Lucas Lima, Moisés (Matheus Vargas) e Sílvio Romero (Igor Torres).

Técnico: Juan Vojvoda.

ESTUDIANTES: Andújar; Godoy, Rogel, Lollo, Noguera, Más; Jorge Rodríguez, Zuqui (Morel), Manuel Castro (Leandro Díaz), Zapiola (Rollheiser); e Boselli (Heredia).

Técnico: Ricardo Zielinski.

 

Foto em destaque: Staff Images/CONMEBOL

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile