Linkin Park lança faixa inédita “Lost”, que conta com vocal de Chester Bennington

Pedro Galvão Por Pedro Galvão
2 min de leitura

A reedição do clássico álbum “Meteora” do Linkin Park contará com uma música inédita do grupo. Lançada nesta sexta-feira (10), a música “Lost” foi gravada durante a produção do álbum original de 2003. Isso quer dizer que a música foi resgatada cerca de 20 anos depois de ter sido gravada.

A faixa foi lançada como parte da celebração dos 20 anos do “Meteora” (2003), segundo álbum de estúdio do grupo, e conta com vocais de Chester Bennington. O 20° aniversário do álbum será em 25 de março, mas a reedição comemorativa será lançada em 7 de abril, com um total de 80 faixas, englobando registros de shows, remixes e sobras de registros em estúdio.

“Achar Lost foi como encontrar uma foto favorita que você tinha esquecido de ter tirado, como se estivesse esperando pelo momento certo para se revelar” — disse Mike Shinoda,   ao portal Blabbermouth.

Confira o clipe de “Lost” abaixo, que conta com direção de Maciej Kuciara e da artista de NFT pplpleasr:


Assista ao clipe de “Lost” (Reprodução/Youtube)


A faixa já pode ser conferida em todas as plataformas de áudio.

Lançado em 25 de março de 2003, “Meteora” foi produzido por Don Gilmore e é considerado uma das obras mais icônicas do século. O álbum consolidou o status da banda como um dos maiores nomes do rock com o lançamento dos singles “Somewhere I Belong”, “Faint”, “Numb”, “From the Inside” e “Breaking the Habit”. A faixa instrumental “Session” foi indicada ao Grammy de Melhor Performance Instrumental de Rock no ano de 2003.

O álbum vendeu aproximadamente 16 milhões de cópias em todo o mundo e é o mais bem sucedido da história da Billboard Modern Rock Tracks (parada de canções alternativas).

Lembrando que a banda segue em hiato desde 2017, depois da morte de Chester Bennington aos 41 anos, um dos vocalistas da banda.

Foto destaque: Integrantes da banda Linkin Park. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile