Liverpool vence com dois gols de Jota e segue na cola do Chelsea

2 min de leitura

Nesse sábado de Premiere League (27/11) em jogo válido pela 13ª rodada, o terceiro colocado Liverpool, recebeu o Southampton no Anfield buscando assumir a vice liderança e colar no líder Chelsea. O time comandado por Klopp não teve dificuldades e venceu por 4 x 0 com gols de Jota 2x, Thiago e Van Dijk, repetindo o placar da última rodada quando venceu o rival Arsenal no mesmo estádio, mantendo uma sequência de três vitorias consecutivas.


  jogadores do Liverpool comemorando(foto: Andrew Powell/Liverpool FC/Getty Images)


Com a vitória, o time de Liverpool chegou a 28 pontos e assumiu a vice liderança ficando um ponto atrás do Chelsea (que joga contra o Man. United) e dois à frente do Manchester City (que recebe o quarto colocado West Ham). Agora Salah e companhia aguardam e torcem para um tropeço de seus rivais que jogarão neste domingo (28/11). Do outro lado, com a segunda derrota consecutiva, Southampton estaciona na 14ª posição com apenas dois pontos a mais que o primeiro time fora da zona de rabeixamento. 

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Palmeiras-x-Flamengo-onde-assistir-escalacoes-e-desfalques

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Chicago-Bulls-atropelam-Orlando-Magic-em-rodada-da-NBA

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Sao-Paulo-ve-ameaca-inedita-de-rebaixamento-ainda-viva-na-35a-rodada-do-Brasileirao

O jogo: 

O Liverpool já começou a partida mostrando seu apetite de gols, e logo aos dois minutos de jogo, Robertson fez bela tabela com Mané e cruzou para que Diogo Jota mandasse pro fundo da rede. Como o marcador aberto, o time de Liverpool seguiu pressionando seu adversário que não conseguia criar oportunidades claras de gol, e aos 31 Jota marcou novamente, dessa vez após cruzamento de Salah. E cinco minutos depois fez o terceiro com Thiago Alcântara. Aos 44 o Southampton chegou perto de diminuir o placar, mas o chute parou em Alisson. Já no segundo tempo Van Dijk marcou o quarto com um belo chute após escanteio cobrado por Arnold. Perdendo por quatro gols de diferença, o Southampton tentou diminuir, mas pecou nas finalizações e saiu derrotado sem conseguir marcar gols. 

 

Foto Destaque : Divulgação/GE/Twitter

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile