INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Liverpool x Strasbourg: time inglês é derrotado em casa com equipe reserva

Liverpool x Strasbourg: time inglês é derrotado em casa com equipe reserva

Na tarde de ontem, domingo (31/07), a equipe do Liverpool recebeu em sua casa, o estádio de Anfield, a equipe do Strasbourg, da França. A equipe mandante, que entrou com um time completamente reserva, com jovens e grandes promessas da categoria de base, acabou sendo derrotada pelo placar de 3 a 0.

Um dia após ganhar o título da Supercopa da Inglaterra vencendo seu rival, Manchester City, no sábado (30/07), a equipe inglesa entrou em campo com o time bastante modificado em relação ao que venceu a disputa da Supercopa. Sendo derrotado por 3×0 pela equipe francesa, em casa.

Ainda parecendo ”de ressaca” do confronto contra o Manchester City após o feito de conquistar o título, a equipe foi derrotada e não conseguiu dominar o jogo e muito menos mostrou um bom rendimento em comparação a equipe bem montada do Strasbourg. A partida marcou o último jogo da pré-temporada para as duas equipes e a terceira derrota do Liverpool, que perdeu diante da sua torcida.

Resultados do Liverpool na pré-temporada 

Manchester United 4×0 Liverpool -amistoso (terça-feira, 12/07)

Liverpool 2×0 Crystal Palace -amistoso (sexta-feira, 15/07)

RB Leipzig 0x5 Liverpool -amistoso (quinta-feira, 21/07)

RB Salzburg 1×0 Liverpool -amistoso (quarta-feira, 27/07)

Liverpool 3×1 Manchester City -Supercopa Inglesa (sábado, 30/07)

Liverpool 0x3 RC Strasbourg -amistoso (domingo, 31/07)


Melhores momentos da partida (Foto: Reprodução/ Youtube)


Na equipe que entrou em campo no último domingo pelo Liverpool, apenas o zagueiro Konaté pode ser considerado titular, porém outros nomes que entraram em campo e que também possuem espaço no elenco foram o zagueiro Joe Gomez, o meia Milner e os atacantes Elliott e Fabio Carvalho, reforço para a próxima temporada.

A equipe do Strasbourg, que terminou em sexto lugar no Campeonato Francês, fazendo uma ótima campanha na temporada 2021/22, aproveitou o momento e marcou três gols nos primeiros 21 minutos de jogo. Thomasson marcou duas vezes, um gol aos 4 minutos e outro aos 21 minutos, e Diallo marcou aos 14 minutos.

Agora, após o fim dos amistosos as duas equipes preparam-se para estrear nos campeonatos de seus respectivos países. O Liverpool vai estrear no próximo sábado (06/08) contra o Fulham pela Premier Ligue, e a equipe do Strasbourg fará sua estreia também no próximo sábado (06/08) contra a equipe do Monaco pela Ligue 1.

Foto Destaque: Imagem da partida. Reprodução/ Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...