INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Lloris menosprezou clamor da torcida por Messi: “Tem pouca importância”

Após a eliminação da Seleção Brasileira, boa parte dos brasileiros adotou a torcida pela França na final contra a Argentina, mas o apoio não serviu de muita coisa. Em grande atuação de Lionel Messi, os hermanos venceram os franceses nos pênaltis e conquistaram o tricampeonato mundial. Antes da partida, Hugo Lloris, capitão da seleção francesa, falou sobre o apoio que o argentino teria no Catar:

“Temos apoio dos nossos torcedores, sabemos que nosso país está atrás da gente. O resto tem pouca importância”, declarou Lloris.

O goleiro francês reiterou sobre a importância do Messi, e de que o torneio era muito maior e que ambos os países contavam com grandes jogadores para a final.

“O evento é muito importante para focar só em um jogador. É uma final entre duas grandes nações. Quando você enfrenta um jogador desse tipo (Messi), você tem que ser cuidadoso, mas o jogo não é só sobre ele”, afirmou.


Messi cumprimentando Hugo Lloris antes da grande final. (Foto: Reprodução/Globo)


Na grande decisão, Hugo Lloris não conseguiu bloquear o poderio ofensivo da Argentina já nos primeiros minutos. Em um grande primeiro tempo, Lionel Messi já teve a chance de converter o pênalti, após um pênalti discutível de Dembélé em Di María, na cobrança, ele deslocou o goleiro e se tornou o primeiro jogador a marcar gol em todas as fases da era moderna da Copa do Mundo. 13 minutos depois, em uma aula de contra-ataque, Ángel Di María ampliou a vantagem no placar, que durou até os 35 minutos do segundo tempo.

Na reta final da segunda etapa, Kylian Mbappé apareceu no jogo para decidir. Em apenas dois minutos, o atacante francês marcou o seu doblete e colocou fogo na partida que foi para a prorrogação. Depois de uma primeira etapa em branco, Lionel Messi fez o segundo gol na partida, encaminhava para o título novamente, mas Kylian Mbappé apareceu de novo, em cobrança de pênalti, para empatar o jogo. Nos pênaltis, Hugo Lloris pouco fez, não defendeu nenhuma cobrança, enquanto viu os seus companheiros desperdiçarem duas cobranças.

Foto destaque: Hugo Lloris e Messi. Reprodução/Instagram.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...