Lucas Paquetá, atualmente jogando pelo West Ham, mudou de empresário e agora será agenciado pela Roc Nation Sport Brazil, empresa do rapper norte-americano Jay-Z.
O meia se junta a Vini Jr., Endrick e Martinelli que já eram agenciados pela TFM Agency. A empresa brasileira, foi comprada na semana passada e agora possui Jay-Z como sócio majoritário.
Lucas Paquetá pelo West Ham. Foto: reprodução/instagram
Paquetá revelou: “é uma honra ser o primeiro jogador anunciado pela Roc Nation Sports Brazil. Quem não sonha em trabalhar e ser representado pela empresa do Jay-Z? Representa o início de uma fase na minha carreira. Estou muito animado, quero evoluir na parte publicitária e seguir com êxitos esportivos no meu clube e na seleção brasileira”.
O jogador do West Ham era agenciado por Eduardo Uram, empresário conceituado no meio do esporte. Segundo o ge, a mudança visa a promoção do jogador para além do futebol, como por exemplo, em diferentes mídias e segmentos.
A venda da TFM Agency para a Roc Nation teve como um dos principais motivos o poder do nome Jay-Z em cima dos jogadores agenciados. A expectativa para os próximos dias é que outros nomes da seleção brasileira fechem acordos com a empresa.
Frederico Pena, CEO da agência afirmou: “a Roc Nation trata o atleta como sócio e centro do negócio. É uma agência que cuidará da parte esportiva e também reúne ferramentas para transformar esses jogadores em ícones culturais dentro de uma escala global. Eles não estarão mais reféns da performance esportiva e dos limites do seu corpo”.
Lucas Paquetá é o novo dono da camisa 10 do clube inglês. O brasileiro utilizava a 11 na última temporada e herdou o número após a saída do argentino Lanzini, que não renovou contrato com o West Ham e agora está em busca de uma nova equipe depois de oito anos no time inglês.
Foto destaque: Lucas Paquetá e o troféu da Conference League. Reprodução/Instagram