INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Lucas Pratto recebe proposta do Vasco

O Vasco da Gama fez uma proposta para o centroavante argentino Lucas Pratto, e a negociação entre o argentino e o clube carioca pode avançar nos próximos dias, o jogador de 35 anos vai sair do Vélez e ficará livre no mercado.

O Vasco enviou a primeira proposta na segunda quinzena de junho para o atacante, a expectativa do Cruz de malta é que o jogador acerte sua rescisão contratual com Vélez nesta última sexta-feira, o atacante ainda não acertou sua rescisão.

O atacante vem para brigar pela posição com o atacante Pedro Raul que não vive sua melhor fase com a camisa do Vasco, mas a posição de atacante não é a prioridade da diretoria para o elenco.

Lucas Pratto conhece bastante o futebol brasileiro teve uma passagem de 2015 a 2018 onde jogou pelo Atlético MG e pelo São Paulo, foi muito bem principalmente no clube mineiro.


Escudo do Vasco da Gama possível time do Lucas Pratto(Foto Reprodução/GE)


No futebol do seu país teve boas passagens pelas duas principais equipes Boca Juniors e River Plate onde perdeu uma final de Libertadores para o Flamengo, o argentino chegou no Vélez em 2021 e nessa temporada já tem 21 jogos, mas apenas 3 gols e 1 assistência.

No ano passado, o atleta marcou gol contra o Flamengo, na semifinal da Libertadores. Na ocasião, no entanto, o time carioca virou a partida e garantiu vaga na final. Diante do mesmo adversário, mas pelo River, ficou marcado em 2019 por perder a bola que originou o primeiro gol rubro-negro na final da Libertadores. Já na decisão de 2018, fez um dos gols da histórica vitória sobre o Boca Juniors por 3 a 1, em Madri.

O interesse em Pratto evidencia a estratégia do Vasco em buscar jogadores experientes durante esta janela de transferências. Além do atacante argentino, o clube já assegurou a contratação do zagueiro Maicon, de 34 anos, e está na expectativa da chegada do volante Medel, de 35 anos, ao Rio de Janeiro no próximo sábado. Para complementar o elenco, a SAF também anunciou a contratação do atacante Serginho, de 28 anos. Essas movimentações mostram o compromisso do Vasco em reforçar a equipe com jogadores experientes e talentosos.

Foto Destaque: Lucas Pratto provavelmente novo reforço do Vasco da Gama. Reprodução/André Durão

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...