INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Luís Enrique quebra silêncio após saída da Seleção Espanhola

O técnico Luís Enrique, ex-Barcelona e agora ex-Seleção da Espanha, quebrou o silêncio nesta quinta-feira para se despedir após ter sua saída comunicada pela Federação Espanhola, após a eliminação para Marrocos nas oitavas de final da Copa do Mundo. Poucas horas depois, o treinador usou suas redes sociais para agradecer aos torcedores, atletas, diretores e membros do staff e pediu apoio ao novo treinador, Luis de la Fuente.

“Tudo começou há quatro anos e que rápido o tempo passou. Só posso estar super agradecido a quem me preservou duas vezes, presidente Rubiales e diretor esportivo Molina. A todos os empregados da RFEF com quem compartilhamos experiências e vivências de todo tipo. Os jogadores foram exemplares pelo seu comportamento e fiéis a ideia apresentada. Sinto não ter podido ajudar mais.”


 

Luís Enrique na Copa do Mundo 2022. (Foto: Reprodução/Twitter)


Luís Enrique tinha vínculo com a seleção até o final da Copa do Mundo e não teve o contrato renovado, após a eliminação nas oitavas de final para Marrocos. Em sua despedida divulgada, agradeceu a todos os funcionários e companheiros, e a torcida espanhola que foi até o Catar para torcer por sua seleção.

“Também aos auxiliares (médicos, fisioterapeutas, trabalhadores, segurança, os do audiovisual, a chefe de equipa Núria e as nutricionistas etc.) que trabalham incansavelmente para ajudar os jogadores e o staff em tudo que necessitamos. Foi muito especial fazer parte disso. Por último e não menos importante, à torcida que sempre nos transmitiu apoio em todos os momentos e especialmente nos mais delicados. É hora de dizer adeus e nestes casos apenas uma pequena reflexão… o que a seleção precisa é APOIO em todo seu significado para que Luis de La Fuente consiga tudo que se propõe. Vamos Espanha! Até sempre. Obrigado.”

Luis de la Fuente, que comandava a equipe sub-21 da Espanha desde 2018, é o novo treinador da Espanha. Em sua carreira, ele passou pelo Athletic Bilbao (de 2006 a 2011) e Alavés (2011).

Foto destaque: Luís Enrique agradecendo. Reprodução/Agência Brasil

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...