INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Luka Modrić renova contrato com Real Madrid até junho de 2024

Nessa segunda-feira (26), Luka Modrić e Real Madrid anunciaram a renovação do contrato do meia até 30 de junho de 2024. O croata chegará à sua décima segunda temporada com a camisa do Real Madrid. O jogador de 37 anos conquistou 23 títulos no período. Esta é a terceira renovação do elenco que conta com a chegada de mais quatro jogadores para a temporada 2023/24.

Modrić chegou ao Real Madrid na janela de verão de 2012, o jogador foi um pedido do técnico da época, José Mourinho e chegou para substituir o brasileiro Kaká, que estava de saída para a segunda passagem no Milan. O croata atuava no Tottenham da Inglaterra e foi contratado por 35 milhões de euros. O meia fez parte do elenco tricampeão da Champions League e foi um dos destaques da equipe que tinha Cristiano Ronaldo, Kroos, Benzema e Sergio Ramos.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”qme” dir=”ltr”> <a href=”https://twitter.com/lukamodric10?ref_src=twsrc%5Etfw”>@lukamodric10</a> <a href=”https://twitter.com/hashtag/Modri%C4%872024?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#Modrić2024</a> <a href=”https://t.co/OkJ7Ninz2y”>pic.twitter.com/OkJ7Ninz2y</a></p>&mdash; Real Madrid C.F. (@realmadrid) <a href=”https://twitter.com/realmadrid/status/1673270609038409730?ref_src=twsrc%5Etfw”>June 26, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Anúncio da renovação de contrato de Modrić (Reprodução/Twitter/@realmadrid)


Pelo clube merengue, conquistou 23 títulos, sendo eles cinco Champions League, cinco Mundiais de clubes, quatro Supercopas da Europa, três Campeonatos Espanhóis, dois Copas do Rei e quatro Supercopas da Espanha. O Croata ainda foi eleito o melhor jogador do mundo pelo The Best da FIFA e ganhou a Bola de Ouro da revista France Football, ambos em 2018, mesmo ano em que conquistou o tricampeonato da Champions League pelo Real e foi vice-campeão da Copa do Mundo com a Croácia.

Na temporada 2022/23, Modrić conquistou a Copa do Rei, foi vice-campeão do Campeonato Espanhol, com dez pontos atrás do rival Barcelona, e caiu nas semifinais da Champions League para o Manchester City. Nesta temporada Modric atuou em 52 partidas fez seis gols e deu seis assistências.

O Real Madrid renovou também os contratos de Nacho Fernández, Toni Kroos e Dani Ceballos. E tem sido agente ativo no mercado da bola, já tendo contratado o lateral Fran García, os meias Jude Bellingham e Brahim Diaz, o último retornando de empréstimo do Milan, e o atacante Joselu.

 

Foto em Destaque: Modric com a camisa do Real Madrid e com a braçadeira de capitão. Reprodução/Instagram/@realmadrid

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...