Lukaku tem lesão constatada às vésperas da Copa do Mundo

2 min de leitura

O atacante belga Romelu Lukaku, de 29 anos, teve uma lesão constatada na coxa esquerda e desfalcará a Inter de Milão na partida de terça-feira (1/11), contra o Bayern de Munique, em duelo válido pela última rodada da fase de grupos da Champions League. A situação médica do jogador foi divulgada nesta segunda-feira (31) pelo clube italiano.

Segundo nota publicada pela Inter, Lukaku sofreu uma distensão na cicatriz miocárdia do bíceps femoral da coxa esquerda. O clube não divulgou o prazo estimado para a recuperação do atleta, que passará por uma reavaliação nos próximos dias.

Lukaku passou por exames médicos na Clínica Humanitas, em Rozzano, esta manhã, destacando uma distensão na cicatriz miocárdica do bíceps femoral da coxa esquerda. A condição do jogador será avaliada novamente nos próximos dias“, divulgou o clube.

A vida do camisa 90 dentro da Inter de Milão não tem sido fácil. Desde que chegou ao clube, em junho deste ano, após ser contratado por uma transação de empréstimo junto ao Chelsea, o jogador pouco conseguiu atuar. Foram dois meses afastado por conta de uma lesão e, agora, apenas duas partidas após estar recuperado e à disposição do clube italiano, o belga acabou lesionando novamente.

Ao todo, o atacante esteve presente em campo em apenas cinco partidas, com dois gols marcados e uma assistência para gol.


Romelu Lukaku (Foto: Reprodução/Instagram)


Faltando vinte dias para o ínicio da Copa do Mundo do Catar, a lesão também se torna motivo de preocupação para a seleção da Bélgica. Lukaku é uma das estrelas da equipe e costuma ser presença garantida entre os titulares do time do técnico Roberto Martínez.  

No grupo F da competição, ao lado de Croácia, Canadá e Marrocos, os belgas já informaram que acompanharão de perto o caso. A seleção estreia na maior competição entre seleções do mundo no dia 23/11, contra o Canadá.

 

Foto destaque: Romelu Lukaku. Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile