Na tarde desta quinta-feira (17), Duílio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, compareceu ao Palácio do Planalto, em Brasília, para encontro com o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva. Duílio presenteou o chefe do Executivo com uma camisa do goleiro Cássio, com autógrafo e dedicatória. No uniforme, o camisa 12 do Timão escreveu: “ao grande corinthiano Lula, um abraço”. André Sanchez, ex-presidente do clube e ex-deputado federal pelo PT, foi quem possibilitou o encontro desta quinta-feira (17). André possui bom relacionamento e contato direto com Lula.
Publicação no Instagram
Em uma postagem no perfil do Instagram, Lula publicou uma foto do encontro com a legenda: “Hoje recebi a visita do presidente do Timão, Duílio Monteiro Alves. Ele me entregou uma camisa do Corinthians autografada pelo grande goleiro Cássio. Um dia vou fazer um gol cobrando pênalti contra ele”
À esquerda, Lula, presidente da República e à direita, Duílio Monteiro Alves, presiente do Corinthians, em encontro nesta quinta-feira (17) no Palácio do Planalto, em Brasília. (Foto: Reprodução/Ricardo Stuckert)
Em resposta, o dirigente do Corinthians retribuiu a postagem e também compartilhou uma foto do momento em que esteve com Lula nesta quinta-feira (17).
“Obrigado pela recepção, presidente. Um enorme prazer presenteá-lo com o manto de um ídolo como Cássio e falar desta paixão que nos une. Que São Jorge te proteja e ilumine. Vai, Corinthians!”
Eleições para presidência no Timão
No próximo sábado (25), acontecerá a eleição para decidir quem ocupará o cargo da presidência do Corinthians nos próximos três anos. André Luiz Oliveira, conhecido como André Negão, disputa o pleito como suplente e tem como adversário o candidato da oposição, Augusto Melo.
Foto destaque: Atual presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, vestindo o agasalho do seu time do coração, o Corinthians, durante a campanha para a eleição presidencial de 2022 no Vale do Anhangabaú, em São Paulo. Reprodução: Ricardo Stuckert