Mais uma jogo da Rivalidade entre Memphis e Warriors

Gabriel Alvarado Souza Por Gabriel Alvarado Souza
2 min de leitura

Ontem (18) pela NBA, Memphis Grizzlies bateram os Warriors  por 133 a 119 pela temporada regular.

Mesmo sem o seu principal jogador, Ja Morant , Memphis venceu um dos melhores times da NBA apesar de  não estar fazendo uma boa campanha, os Warriors têm um plantel praticamente igual ao do ano passado , o ano em que eles conquistaram o  título.

O Grizzlies está brigando com o Sacramento Kings  pela segunda colocação na  conferência oeste, onde o atual líder é o Denver Nuggets .


Jaren Jackson JR (Foto: Jackson JFrank/Reprodução)

 


A equipe chegou a segunda vitória seguida e está de olho nos playoffs da NBA. 

No Memphis os destaques foram Jaren Jackson Jr. foi o cestinha do jogo, com 31 pontos. Desmond Bane também ajudou a equipe com 26 pontos.

Do lado dos Warriors, o ala-pivô Jonathan Kuminga foi o maior pontuador da equipe, com 24 pontos. Ele também anotou oito rebotes. Jordan Poole marcou 21 pontos. 

O Golden State é o sétimo colocado do Oeste, com 36 vitórias e 36 derrotas. Caso a temporada acabasse hoje os Warriors estariam no Play-In e  enfrentariam o oitavo colocado,e se vencesse já estaria  garantido no pós temporada da NBA.

 O Memphis dominou o primeiro quarto. A equipe liderou o placar desde o começo  abrindo  seis pontos de vantagem nos primeiros minutos. O Golden teve um começo de jogo apagado. A franquia do Tennessee converteu seis das sete cestas de 3 das  tentativas efetuadas por  J Jackson Jr. e Desmond Bane.

No segundo quarto a vantagem subiu, terminando em  71 a 59.

No terceiro quarto os Warriors fizeram 41 pontos, mas mesmo assim Memphis continuou na liderança,os Warrior fizeram 16 pontos de lance livre nesse quarto.

E no último quarto  os Grizzlies continuaram com um ritmo muito alto e faltando pouco tempo para acabar o jogo abriram uma vantagem de 20 pontos e confirmando assim a sua  vitória. 

Foto Destaque: Dillon Brooks encarando Klay Thompson Reprodução/Sean Keane

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile