INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Manchester City recebe o Bayern nas quartas de final da Champions League

Manchester City recebe o Bayern nas quartas de final da Champions League

Manchester City e Bayern de Munique, serão os protagonistas para fazer a abertura dos primeiros confrontos das quartas de final da UEFA Champions League. A partida de ida será realizada nesta terça-feira (11), às 16h (de Brasília), dentro do City of Manchester Stadium, com transmissão ao vivo na SBT, TNT Sports e HBO Max.

O clube inglês vive um grande momento, sendo considerado por muitos especialistas um dos principais candidatos ao título da Liga dos Campeões. Com vitória em suas últimas oito partidas, além de um total de 12 jogos de invencibilidade, o City também conta com o artilheiro disparado da competição, Erling Haaland, que já anotou 10 gols em seis jogos.

Por outro lado, o clube alemão é uma das equipes mais tradicionais, quando o assunto é Champions League. Sem contar a campanha com 100% de aproveitamento na edição atual, passando por cima de todos os seus adversários no chamado “grupo da morte” do torneio, além de eliminar o Paris Saint-Germain de Messi, Mbappé e companhia nas oitavas de final da competição.  


Manchester City recebe o Bayern nas quartas de final da Champions League

Pep Guardiola (Foto: Reprodução/Instagram) 


Na parte técnica do confronto, Pep Guardiola e Thomas Tuchel já são velhos conhecidos, tanto no futebol inglês, quanto no futebol alemão. O confronto de City x Bayern, terá a marca de ser a primeira partida oficial do técnico espanhol contra a equipe de Munique, desde que ele deixou o clube, em 2016.

Enquanto isso, será a primeira partida do técnico alemão comandando o Bayern na Liga dos Campeões. Thomas Tuchel, que inclusive, era o treinador do Chelsea durante o título da Champions de 2020/21, conquistado em cima do Manchester de Guardiola.

Ambos já se enfrentaram enquanto o próprio Guardiola ainda comandava o Bayern de Munique, com o treinador espanhol tendo um retrospectivo positivo para cima do alemão em confrontos gerais. Em 10 partidas entre os dois, somando todas as competições, Pep venceu seis e Tuchel ganhou três, tendo apenas um empate no duelo.

 

Foto destaque: Erling Haaland. Reprodução/Instagram 

Advertisement. Scroll to continue reading.
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...

Celebridades

Nesta quarta-feira (20), Nanda Costa compartilhou um vídeo em suas redes sociais dizendo que está se sentindo exausta e que a rotina das filhas...