INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Manchester City x Real Madrid: escalações, desfalques e onde assistir

Manchester City e Real Madrid fazem uma das semifinais da Champions League que acontecem essa semana. A partida que ocorre hoje (26) às 16h (horário de Brasília), é válida pelo jogo de ida do confronto e será em Manchester (ING), no campo do City, Etihad Stadium. A transmissão vai ser do canal aberto SBT, do canal pago TNT e pela plataforma de streaming, HBO Max.

O vencedor deste jogo irá enfrentar o ganhador do confronto que acontece amanhã entre Liverpool e Villarreal.

O técnico do time catalão, Pep Guardiola, tem histórico vencedor, já que dos 19 jogos que fez contra o Real Madrid, em 11 saiu com o placar na frente. Além de empatar e perder apenas quatro partidas. Em disputas de técnicos, Guardiola venceu quatro de seis contra Ancelotti.

Os dois times já se enfrentaram na Champions League, como em 2020, quando o Manchester City derrotou o Real Madrid nas oitavas de finais da competição.


Gabriel Jesus se tornou o único brasileiro a marca 4 vezes num jogo da Premier League. Reprodução (Divulgação/Manchester City)


Em coletiva, Guardiola falou em se sentir bem com grandes confrontos. “Eu me sinto bem por estar entre os melhores times da Europa. Tentando ser a gente, fazer dois jogos excepcionais e alcançar a final. Nós somos capazes. Temos muito respeito pelo Real Madrid, eles são muito bons. É uma honra”, disse o técnico do City.

Com o desfalque de João Cancelo por suspensão, o time catalão vai entrar provavelmente com a formação em 4-3-3.

Provável escalação: Ederson; Walker, Dias, Laporte e Zinchenko; Silva, Rodri e De Bruyne; Mahrez, Jesus e Sterling.

Já o time de Madrid, tem seis jogadores machucados que irão desfalcar o elenco neste primeiro jogo das semifinais da Champions League, são eles: Casemiro, David Alaba, Ferland Mendy, Eden Hazard, Luka Jovic e Mariano Díaz.  O clube também irá entrar na formação de 4-3-3, escalado pelo técnico Carlo Ancelotti.

Provável escalação: Courtois; Carvajal, Militão, Nacho e Marcelo; Kroos, Camavinga e Modric; Valverde, Benzema e Vinícius Júnior.

 

Foto destaque: Reprodução (Dave Thompson/Getty Images)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...