INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Manchester United afasta Antony por tempo indeterminado após acusações

Manchester United afasta Antony por tempo indeterminado após acusações

O clube inglês Manchester United optou por adiar por tempo indeterminado o retorno do atacante brasileiro Antony, em razão das repercussões das acusações de agressão à ex-namorada Gabriela Cavallin e mais duas mulheres. Os atletas que não atuaram pelas seleções por conta da Data Fifa retornam aos seus devidos CTs na segunda-feira (11). O jogador Antony não retornará e ficará aguardando a decisão da diretoria e os desdobramentos do caso envolvendo as três mulheres. 

A diretoria do Manchester United comunicou, neste domingo (10), que reconhece as acusações envolvendo o brasileiro e é totalmente contra a quaisquer atos de violência e abuso. A intenção do clube é, de certa forma, preservar as partes envolvidas e amenizar de alguma forma a dor das vítimas de tais agressões. Antony, conforme comunicado do clube, terá disponibilidade para sua defesa e o seu retorno ao futebol inglês será adiado, sem previsões de datas para representação. 

O atacante brasileiro usou as redes sociais para afirmar sua inocência e disse que sua volta aos gramados foi adiada para “evitar distrações” ou polêmicas desnecessárias ao clube. Antony ressaltou que não deseja atrapalhar os companheiros de trabalho e vai colaborar ao máximo com a polícia para de fato chegar a verdade e comprovar sua inocência. O brasileiro concluiu a postagem explicitando sua ansiedade em voltar a atuar.


Manchester United afasta Antony por tempo indeterminado após acusações

O atacante brasileiro Antony afirma ser inocente das acusações de agressões e intimidações ( Foto: reprodução/Terra)


Diniz, técnico da Seleção Brasileira, convocou Antony, mas após as denúncias de agressões resolveu cortar o atleta da lista dos selecionáveis. Mensagens de Antony ameaçando a ex-namorada Gabriela Cavallin foram divulgadas nas redes sociais e na imprensa mundial, gerando muita polêmica no meio esportivo e até dividindo opiniões. Na última sexta-feira (8), mais duas mulheres afirmaram serem vítimas de agressões por parte do brasileiro no ano de 2022.

Acompanhe o caso envolvendo o atacante brasileiro Antony

A ex-namorada de Antony, a DJ Gabriela Cavallin, revelou ter sido ameaçada e intimidada pelo jogador durante algumas mensagens trocadas virtualmente. Cavallin, no momento, conta com uma medida protetiva contra Antony na Inglaterra e no Brasil. Em São Paulo, um inquérito foi aberto e segue sob sigilo.

Segundo informações, o atleta teria se descompassado após uma crise de ciúmes e passou a ameaçar a DJ Gabriela. Em outra conversa, revelada publicamente, Cavallin sugere que Antony deveria retratar-se pelos “chutes e agressões”. O brasileiro resolveu pedir “perdão”. Gabriela revelou a uma pessoa próxima que, ao tentar se defender de Antony, lesionou a mão. A DJ expôs uma foto que mostra um ferimento na região da cabeça, resultado de uma suposta agressão do atacante brasileiro. A DJ ainda acusou o atleta de agressões, no ano de 2022, e por conta da violência acabou sofrendo um aborto, com 16 semana de gravidez.

Antony afirma ser inocente

Antony, durante seu depoimento, afirmou ter solicitado à ex-namorada que parasse de beber. A DJ supostamente não aceitou o pedido e Antony tentou tirar a taça, com a bebida, da mão de Cavallin. Segundo o jogador, no momento do ato, uma parte da taça quebrou, gerando o ferimento na ex-companheira.

Antony postou um comunicado alegando ser vítima de falsas acusações: “Desde o início tenho tratado esse assunto com seriedade e respeito, prestando os devidos esclarecimentos perante a autoridade policial. O inquérito policial está sob segredo de justiça e, por isso, não posso tornar público o seu conteúdo. Contudo, posso afirmar com tranquilidade que as acusações são falsas e que a prova já produzida e as demais que serão produzidas demonstram que sou inocente das acusações feitas. Minha relação com a Sra. Gabriela era tumultuada, com ofensas verbais de ambos os lados, mas jamais pratiquei qualquer agressão física. A cada momento, seja em depoimento ou em entrevista, ela apresenta uma versão diferente das acusações. Assim, venho veementemente negar as acusações feitas e informar que permaneço à inteira disposição das autoridades brasileiras para esclarecer o que for necessário. Confio que as investigações policiais em andamento demonstrarão a verdade sobre a minha inocência”, concluiu o jogador.

Antony disputou a Copa do Mundo de 2022 e foi negociado com o Manchester por 100 milhões de euros (R$ 504 milhões).

 

Créditos: @Ramsés Ferreira

Foto destaque: Antony é afastado por tempo indeterminado pelo Manchester. Reprodução/TNT Sports

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...