Manchester United perde para o Bayern e está eliminado da Champions

Henrique Santos Por Henrique Santos
2 min de leitura

Antes da bola rolar, o que se via na arquibancada do Old Trafford era a tensão dos torcedores ingleses, pois o Manchester United dependia de uma vitória simples e de um empate entre Copenhagen x Galatasaray para se classificar. 

Os ingleses pouco produziram nos 90 minutos, viu o Bayern abrir o placar aos 25 da etapa final e deu adeus para a competição de forma precoce, e com a derrota, o United não conseguiu vaga para a Europa League.

Críticas para Erik Ten Hag

O Manchester United vem fazendo uma campanha bem instável na temporada 2023/24, são 11 vitórias, 12 derrotas e apenas um empate ao longo da temporada, e o técnico dos ingleses, Ten Hag, vem sofrendo inúmeras críticas devido à baixa produtividade e pouca competitividade dos ingleses. Todavia, o treinador tem total respaldo da diretoria inglesa.

A próxima partida dos ingleses será o clássico contra o Liverpool em Anfield no próximo domingo (17), às 13:30 horário de Brasília.

Coman faz o único gol da partida

O Bayern venceu com tranquilidade, os mais de 3 mil torcedores bávaros viram a equipe alemã vencer a partida sem muito esforço. A partida era importante para a equipe de Tuchel, pois os alemães vinham de um revés de 5 a 1 para o Eintracht Frankfurt no último sábado. A vitória diante do Manchester United fora de casa ajudaria a equipe a retomar a confiança. 


Melhores momentos de Manchester United 0 x 1 FC Bayern München (Vídeo: reprodução/YouTube/TNT Sports Brasil)


O Bayern terminou a fase de grupos como líder, com 16 pontos; Copenhagen terminou em segundo com 8 pontos; Galatasaray com 5 pontos garantiu a vaga para a Europa League, os ingleses amargam a lanterna do grupo com apenas 4 pontos. 

Os alemães enfrentam o Stuttgart também no domingo, às 15:30 horário de Brasília.

 

Foto Destaque: comemoração do único gol do Bayern em Old Trafford. Reprodução/X/@FCBayernBR

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile