INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Manchester United se pronuncia sobre denúncias contra Antony

Manchester United se pronunciou oficialmente, nesta quarta-feira (6), sobre as acusações contra o atacante Antony. O jogador foi acusado pela ex-namorada, Gabriela Cavallin, de violência doméstica, ameaças e lesão corporal. Em nota, o clube disse estar ciente da denúncia e que aguardará maiores informações da polícia para se pronunciar sobre. A Justiça brasileira investiga as acusações de Gabriela.

O caso

Há quatro meses atrás, denúncias contra Anthony se tornaram públicas. A digital influencer e DJ, relatou uma série de agressões e ameaças iniciadas em julho de 2022, quando estava grávida de 16 semanas. Gabriela teve um aborto após essa primeira agressão.

O episódio mais grave teria ocorrido em maio deste ano, quando Anthony, teria quebrado um copo de vidro na DJ porque estava incomodado por ela estar usando o celular. A lesão deixou seus ossos expostos. Já o jogador contou uma versão diferente: disse que havia pedido para ela parar de beber e a digital influencer recusou. Quando Antony foi tirar a taça da mão de Gabriela, o vidro se quebrou e a machucou.


Prints divulgados de conversas entre Gabriela e Antony (Foto: Reprodução/ X)


A única coisa que ela quer é que, por tudo o que ela passou, que ele seja punido. Confio muito na apuração da Polícia Civil e aguardo que ele seja processado pelos crimes que cometeu – disse o advogado Daniel Bialski, representante de Gabriela.

Antony se manifestou em suas redes sociais e negou ter agredido Gabriela, embora tenha afirmado que a relação dos dois era conflituosa. O jogador se colocou a disposição de esclarecer qualquer informação à Justiça para provar a sua inocência.

Consequências

A repercução do caso fez Antony ser desconvocado da seleção brasileira que disputa as eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. A decisão foi do técnico Fernando Diniz e da cúpula da CBF. O treinador optou em substituir o atacante pelo centroavante Gabriel Jesus, jogador atualmente do Arsenal.

Foto destaque: Jogador Antony durante partida do Manchester United. Reprodução/Reuters/David Klein

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + 1 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...