Manchester United vence e cola na parte de cima da tabela

3 min de leitura

Na noite desta quarta-feira(19), o Manchester United enfrentou o Tottenham no Old Trafford, em jogo válido pela 12ª rodada da Premier League. A equipe comandada pelo técnico Erik ten Hag venceu o jogo por 2×0 e se firma na briga pela parte de cima da tabela. A equipe de Manchester buscava a vitória para se firmar no campeonato enquanto o time londrino buscava encurtar a distância para os líderes da tabela.


Bruno Fernandes (Foto: Reprodução/Instagram)


A primeira grande chance do jogo foi da equipe londrina, Bentacur recebeu na direita e bateu cruzado para o gol, mas a bola foi para fora. Depois disso, o United mandou no jogo e criou diversas chances de gol. Após um lançamento longo, a defesa do Tottenham tira a bola e sobra para Antony, que finaliza, mas Lloris pega.

Na volta para a segunda etapa, os times voltaram sem alterações, mas o Manchester United conseguiu balançar as redes logo cedo. Aos dois minutos, Bruno Fernandes tocou para Antony, que conseguiu achar Sancho. O inglês arrumou e Fred chegou batendo para o gol. A bola ainda desvia em Ben Davies e tirou Lloris do lance para morrer dentro do gol: Manchester Untied 1 a 0.

No segundo gol, Fred tentou passar pela marcação forte de Eric Dier, mas não conseguiu. A bola sobrou para Bruno Fernandes, que bateu de primeira com muita categoria e mandou no canto esquerdo, sem chances para Lloris: Manchester United 2 a 0.

Com 19 pontos na tabela, o Manchester United segue em 5º lugar, mas agora apenas a um ponto da classificação da Champions League. O Chelsea é o 4º colocado, com 20 pontos. O próximo jogo do United é contra o Chelsea fora de casa, enquanto o Tottenham recebe o Newcastle.

Escalações

Manchester United: De Gea; Dalot, Martinez, Varane e Shaw; Fred e Casemiro; Antony, Bruno Fernandes e Sancho; Rashford.

Tottenham: Lloris; Romero, Dier e Davies; Doherty, Bentancur, Bissouma, Hojbjerg e Perisic; Kane e Son.

 

Foto Destaque Manchester United vence e cola na parte de cima da tabela. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile