Manchester United vence Nottingham Forest por 3 a 0 pela Premier League

3 min de leitura

O Manchester United diante de sua torcida, no Old Trafford, derrotou o Nottingham Forest pelo placar de 3 a 0. Este jogo foi o primeiro dos Red Devils na Premier League após a Copa do Mundo. Logo no começo da partida os mandantes abriram o marcador com Rashford e ampliaram em sequência com Martial. Na segunda etapa o brasileiro Fred fez o terceiro da equipe e último gol do jogo. Com a vitória, o Manchester United está com 29 pontos, ocupando a quinta colocação da Premier League. 

O jogo

O time da casa tomou as iniciativas desde o início do jogo e depois de algumas chances criadas, o resultado começou a ser construído, com dois gols relâmpagos. O primeiro teve participação do técnico Erik Ten Hag, já que saiu em jogada ensaiada de escanteio cobrado por Eriksen e finalização de Rashford para o fundo das redes.


Rashford e Martial comemorando o gol (Foto: Reprodução/Instagram manchesterunited)


Cinco minutos depois, Bruno Fernandes fez jogada individual, tocou para Rashford que achou Martial, o camisa 9 finalizou no canto do goleiro, ampliando o placar. O confronto contou com algumas oportunidades desperdiçadas para os dois times. Ainda teve um gol anulado por impedimento dos visitantes.

No segundo tempo os goleiros de ambas equipes foram importantes para a partida não ter tido mais gols, principalmente no começo. Posteriormente, os técnicos começaram a fazer substituições.

Casemiro, Bruno Fernandes e Rashford foram destaques pelo United, por outro lado, Johnson, do Nottingham Forest, obrigou De Gea a trabalhar duas vezes no mesmo lance. No fim, aos 87 minutos, Fred fez o terceiro dos Red Devils.

O Manchester United volta a jogar na próximo sexta-feira (31), para enfrentar o Wolverhampton. Por outro lado, o Nottingham Forest permanece com 13 pontos e dentro da zona de rebaixamento. A equipe só volta a entrar em campo em janeiro do próximo ano, no próximo sábado (1), quando recebe o Chelsea.

 

Foto Destaque: Jogadores do Manchester United comemorando o gol. (Reprodução/Instagram manchesterunited)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile