Mano Menezes deve ser o novo treinador do Corinthians

Gabriel Alvarado Souza Por Gabriel Alvarado Souza
2 min de leitura

Nesta última quarta-feira (27), o Corinthians demitiu o treinador Vanderlei Luxemburgo e o clube paulista foi atrás de Tite, que já teve passagem pelo Timão. Entretanto, até o momento não houve maiores avanços sobre isso, e o time decidiu marcar uma reunião para hoje (28), no horário de almoço, com o técnico Mano Menezes para conversar sobre o comando do time.

 

Terceira passagem

Mano, que já teve duas passagens treinando o Corinthians, uma de 2008 a 2010 em que conquistou a Série B, o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil. Após essa sua passagem, ele chegou à Seleção Brasileira, onde não foi muito bem e ficou pouco tempo. Em 2014 teve uma passagem muito curta novamente pelo Corinthians.


Mano Menezes no aeroporto com destino a São Paulo (Foto: reprodução/arquivo pessoal/Meu Timão)


O treinador está livre desde que deixou o Internacional, em julho. Nos bastidores, era dada como certa a volta do treinador ao Timão em 2024, no caso de André Negão vencer as eleições.

O Corinthians deve oferecer um tempo de contrato muito maior que três meses, o que falta para acabar o mandato do Presidente Duílio Monteiro Alves. Caso a oposição vença, terá uma reunião para ver se Mano fica ou não.

 

Terceiro treinador com mais de cinco jogos na história do Corinthians

Com 248 jogos treinando o Corinthians, Mano Menezes é o terceiro treinador com mais jogos na história do Timão.

Nesta tarde, o Ge noticiou que os jogadores já haviam sido avisados que o substituto do técnico Vanderlei Luxemburgo seria Tite ou Mano, mas ontem, o Adenor foi jantar com os dirigentes do Flamengo..

Mano Menezes foi visto ontem no aeroporto no Rio Grande do Sul vindo para São Paulo. Ele vestia branco e preto. O Corinthians vai para o seu quinto treinador em 9 meses .

Foto Destaque: Mano Menezes relembrou sua segunda passagem no Corinthians. Reprodução/Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile