Maringá joga melhor que o Flamengo e vence por 2 a 0

Lucas Bydlowski Por Lucas Bydlowski
3 min de leitura

O Flamengo perdeu de 2×0 para o Maringá fora de casa em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil na última quinta-feira (13). 

O rubro-negro iniciou  a partida com o time titular, o comandante interino, Mario Jorge, voltou a armar a equipe com Pedro e Gabigol juntos, algo que o antigo treinador, Vítor Pereira, mostrava não gostar da dupla, dado em conta que inúmeras vezes, um dos dois começava no banco, porém não foi o suficiente para sair com a vitória. 

O time da casa começou jogando melhor, com seu treinador, Jorge Castilho, armando muito bem o time, pressionando a saída de bola do Flamengo e obrigando-os a rifar a bola para longe. Ao decorrer do jogo, o atual campeão do torneio conseguiu ficar mais confortável no jogo, conseguindo chegar perto do gol após uma finalização de Everton Cebolinha aos 14 minutos, e também com algumas finalizações de Gabigol (Gabriel) , porém nenhuma acabou assustando o goleiro.


                     

Cebolinha. (Reprodução/DiáriodoFla)


Mesmo com algumas oportunidades, o Maringá acabou abrindo o placar aos 37 minutos do primeiro tempo. Após um ótimo cruzamento de Raphinha, o meia, Matheus Bianchi, acabou conseguindo cabecear para o gol, porém antes de entrar, acabou desviando em David Luiz, ocasionando em um gol contra do zagueiro. Depois do gol, o Flamengo não conseguiu mais chegar com perigo no primeiro tempo, mostrando a falta de articulação em seu meio de campo.

No início do segundo tempo, a equipe de Maringá não ficou presa no resultado de 1×0, e logo aos 28 segundos do primeiro tempo, Serginho mandou uma bola perigosa de fora da área, porém acabou indo por cima do travessão, e também aos 5 minutos, Eric mandou uma bola para fora, passando do lado da trave. O clube rubro-negro tentou revidar aos 12 minutos com um chute de fora da área com David Luiz, porém não foi o suficiente para passar do goleiro. Logo no contra ataque, a equipe paranaense fez uma bela jogada com uma arrancada de Bianqui, passando nas costas de David Luiz, e conseguindo fazer um cruzamento baixo e deixando Serginho livre para marcar o segundo gol da equipe. O técnico interino tentou mudar, colocando seus jovens jogadores para tentar ao menos diminuir o placar, mas não foi o suficiente, terminando 2×0 para o Maringá.

Foto Destaque:  Comemoração de gol (Reprodução/CBNcuritiba)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile