INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Marinho dedica vitória a menino santista, jogador admite que usou sal grosso

Depois de 16 jogos sem balançar as redes, Marinho foi o destaque da vitória do Peixe, além de marcar o primeiro gol e sofrer o pênalti que foi convertido por Carlos Sánchez, Marinho  brigou e foi um grande líder em campo. Com a vitória  do Santos por 2 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro, deixa o Santos em situação mais confortável no Brasileirão. 

 

O camisa 11 do Santos comemorou o fato de ter acabado com um longo jejum de gols e revelou que teve a ajuda de um ingrediente famoso para isso. “Graças a Deus hoje voltou a sair, Papai do Céu me abençoou. Mas falei para Deus também. Estava lá tomando banho, esfreguei um salzinho, joguei em cima e disse: ‘sei que é o senhor que me abençoa, mas, se o sal traz energia positiva, glória a Deus’. E a gente vai com o que tem.”

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Jovem-Torcedor-que-foi-hostilizado-por-torcida-santista-grava-pedido-de-desculpas

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Aston-Villa-anuncia-Steven-Gerrard-como-novo-tecnico

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Disney-declara-desaceleracao-no-crescimento-do-numero-de-seus-assinantes

 

“A atitude hoje foi diferente de contra o Palmeiras. Enfrentamos também uma grande equipe, bem treinada. Não é à toa que está na parte de cima da tabela. É importante botar o coração porque a camisa é pesada.”- Comentou o jogador. 

 

Titular absoluto do Santos desde 2019, quando foi contratado, Marinho vivia seu pior momento na equipe. Questionado por torcedores, o atacante respondeu dentro de campo e elogiou o comportamento do time para reagir após a derrota em casa para o Palmeiras. 


Jogadores do Santos comemorando gol de Marinho. ( Foto: Ivan Storti/Santos FC)


 

Marinho dedicou a vitória do Santos na rodada para Bruninho, torcedor de nove anos que foi hostilizado na Vila Belmiro contra o Palmeiras.“Todo mundo conhece a história do Bruninho. É uma criança que passou por essa situação. Fanática pelo Santos. Essa vitória vai para o Bruninho também.”– Comentou Marinho

 

A história de Bruninho ficou famosa e ganhou apoio de importantes personagens do futebol brasileiro, como Pelé e Neymar. Ao fim da partida contra o Palmeiras, o torcedor mirim,  pediu a camisa do goleiro alviverde Jailson e recebeu o presente na hora. Torcedores que estavam em volta da criança, passaram a persegui-lo, tentando tirar a camisa  de suas mãos. Intimidado, o garoto se colocou à disposição para devolver a camisa e não ser mais alvo da fúria de torcedores. Até que o caso ganhou repercussão em apoio ao menino.

Foto destaque: Marinho comemorando gol pelo santos durante partida. Reprodução/ SantosFC 

 

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...