INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Maurício Souza é demitido do Vasco da Gama após um mês no clube

Maurício Souza não é mais o técnico do Vasco da Gama. O Clube anunciou na manhã deste domingo a demissão do treinador. Após a derrota deste sábado, para o Vila Nova, lanterna da competição, a pressão sobre o técnico ficou insustentável. 

Maurício Souza chegou ao Vasco em junho e estreou na equipe no dia 18, com vitória em cima do Londrina. De lá pra cá foram oito jogos, com três vitórias, três derrotas e dois empates. Com isso, o técnico sai do Vasco da Gama com um aproveitamento de 45,8%.



Maurício Souza foi apresentado no dia 14 de junho. Foto: Daniel Ramalho/CRVG


Em comunicado, o diretor de futebol Carlos Brazil falou sobre a demissão de Maurício: 

“Estamos aqui para comunicar a saída do Mauricio Souza. Sabemos da responsabilidade do ano que temos, a missão que temos esse ano. Infelizmente os resultados que a gente entendeu que poderia alcançar com o treinador não foram alcançados. Esses motivos fazem com que tenhamos essa mudança. Sempre que necessário haverá mudança de rota. Sempre que a gente entender que isso é necessário para que alcance o objetivo. Para isso que trabalhamos 24h por dia quase. Entendemos que era necessária essa mudança. Treinador entendeu perfeitamente.”, explicou Carlos Brazil.

O treinador se despediu do clube através de uma publicação em uma rede social:

“Hoje (24 de julho), fui desligado do comando do Club de Regatas Vasco da Gama. Deixo meu agradecimento ao presidente, diretoria, jogadores, torcedores e a todos que estiveram no dia a dia de trabalho. Dedicação e empenho não faltaram. Desejo boa sorte ao clube na busca pelos objetivos.” disse o treinador. 

O Vasco da Gama também emitiu nota oficial sobre a demissão: 

“O Club de Regatas Vasco da Gama informa o desligamento do treinador da equipe de futebol profissional, Maurício Souza.

O Vasco da Gama agradece a Maurício Souza por toda sua dedicação ao longo dos jogos em que permaneceu à frente da equipe de futebol profissional do Clube e deseja sucesso na sequência de sua trajetória.

A equipe profissional cruzmaltina fica aos cuidados de sua comissão permanente formada pelo interino Emilio Faro, o auxiliar João Correia e o preparador físico Daniel Felix.”

O Vasco da Gama volta a campo na próxima quinta-feira (28), às 19h, quando enfrenta o CRB em São Januário. 

Foto Destaque: Maurício Souza comanda o Vasco da Gama diante do Vila Nova. Daniel Ramalho/CRVG

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito − 6 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...