Mbappé aparece com tornozelo enfaixado no último treino da seleção francesa

João Victor Oliveira Por João Victor Oliveira
2 min de leitura

O atacante do PSG, Kylian Mbappé, participou do treino da França nesta terça-feira (29), no Catar, com o tornozelo esquerdo enfaixado. O francês teria sofrido uma lesão enquanto atuava no PSG e as dores oscilavam durante esse período. O camida da Seleção Francesa teria sentido o tornozelo novamente durante a vitória por 2 a 1 sobre a Dinamarca no último sábado (26). Até agora, Mbappé é o artilheiro da França com 3 gols marcados na Copa do Mundo do Catar.

Ainda que, Kylian Mbappé tenha sentido um desconforto e treinado com essa faixa no tornozelo, ele completou a atividade com seus companheiros. Segundo o jornal “L’Equipe”, o atacante do PSG deve ser titular contra a Tunísia, mesmo que o treinador Didier Deschamps tenha a ideia de utilizar um time misto neste jogo. No ataque, junto de Mbappé, Coman e Marcus Thuram são os favoritos para começar jogando nesta quarta-feira (30).


Kylian Mbappé no treinamento da Seleção Francesa (Reprodução/Getty Images)


No treinamento realizado nesta terça-feira (29) todos os jogadores participaram da atividade. O goleiro Alphonse Areola retornou às atividades após sofrer com dores na lombar na véspera. A França enfrenta a Tunísia nesta quarta-feira (30) às 16h (horário de Brasília). 

Situação da França na Copa do Mundo:

Mesmo sem Benzema, Kanté e Pogba, a Seleção Francesa vem desempenhando um bom futebol e já está garantida nas oitavas de final da Copa do Mundo. Líder do Grupo D, a França está com 6 pontos e 2 vitórias. Os “Le Bleus” precisam apenas de um empate diante da Tunísia para assegurar a primeira colocação do grupo. 

Quem a França pode enfrentar nas oitavas?

Caso avance em primeiro lugar, a Seleção Francesa enfrentará o 2° colocado do Grupo C, composto por Polônia que possui 4 pontos, Argentina e Arabia Saudita com 3 e México com 1. Se a França passar em 2°, enfrentará o 1° do Grupo C.

Foto Destaque: Kylian Mbappé no treino da França. Reprodução/Getty Images.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile