Mbappé cumprirá contrato no PSG e planeja documentar seu último ano no clube, revela rádio francesa

Pedro Galvão Por Pedro Galvão
2 min de leitura

De acordo com a rádio francesa “RMC Sport”, divulgada nesta terça-feira, Kylian Mbappé continuará no PSG até o final de seu contrato, que se encerra em junho de 2024. O atacante está até mesmo negociando com o clube a possibilidade de criar um documentário sobre seu último ano atuando pela equipe parisiense. Recentemente, o jogador manifestou sua decisão de não exercer a opção de renovação por mais uma temporada, conforme previsto em seu contrato com o Paris Saint-Germain.

Segundo a rádio, a decisão sobre a permanência de Mbappé no PSG está inteiramente nas mãos do clube. Nos últimos anos, o clube francês sempre se recusou a negociar o jogador, mas com a perspectiva de perdê-lo gratuitamente em 2024, os planos mudaram. As informações da fonte francesa ressaltam que o Paris Saint-Germain prefere ter um ano mais tranquilo, sem especulações, nesta temporada.

Conforme a “RMC Sport” ressalta, nesta quarta-feira, o diretor esportivo Luis Campos teve uma conversa com Mbappé, buscando tranquilizar a situação atual em torno do jogador. De acordo com informações da rádio francesa, o dirigente assegurou ao jogador que reforçará a equipe durante esta janela de transferências.


Mbappé durante jogo do PSG (Foto: Reprodução/Instagram)


Na última terça-feira (13), Mbappé publicou em suas redes sociais que ficaria no PSG para a próxima temporada:

“Já disse que continuarei na próxima temporada no PSG onde estou muito feliz” – disse o craque.

Vale lembrar que após uma longa novela no começo do ano, Mbappé acabou renovando seu contrato com o Paris Saint-Germain até 2025. Atualmente o francês recebe o segundo maior salario do mundo no futebol, recebendo cerca de 72 milhões de euros por ano. O único salario que fica na frente é o de Cristiano Ronaldo no Al-Nassr, que é de 75 milhões de euros por ano.

Foto destaque: Mbappé com a camisa do Paris Saint-Germain. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário