INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Mbappé decide nos acréscimos e PSG empate com o Newcastle

Mbappé decide nos acréscimos e PSG empate com o Newcastle

m outra partida válida pela quinta rodada da Champions League, Paris Saint-Germain e Newcastle voltaram a se enfrentar dentro do considerado por muitos como “Grupo da Morte” na competição e dessa vez ficaram no empate por 1 a 1. O segundo confronto entre as duas equipes foi realizado no Parque dos Príncipes e teve emoção até o último lance, quando Mbappé converteu um pênalti, que  vitou a derrota do clube francês após Isak abrir vantagem no marcador durante o primeiro tempo.

Ingleses abrem vantagem


Mbappé decide nos acréscimos e PSG empate com o Newcastle
Isak abriu o placar no jogo (Foto: Reprodução/Serena Taylor/Newcastle United via Getty Images)


De um jeito diferente do visto na goleada sofrida dentro do Saint James Park, o PSG teve o controle da posse diante do seu torcedor, mas encontrou certas dificuldades em produzir chances claras para abrir o placar. Porém, quem conseguiu ter mais eficiência na hora de concluir foi o Newcastle, que conseguiu sair na frente aos 24 minutos. A jogada começou nos pés do lateral Livramento e terminou no chute de Almiron, Donnarumma falhou e deixou a sobra com Isak, completando nas redes do goleiro italiano.


Mbappé decide nos acréscimos e PSG empate com o Newcastle
Mbappé marcou o gol da vitória (Foto: Reprodução/Quality Sport Images/Getty Images)


Mbappé é decisivo mais uma vez

Nos últimos quarenta e cinco minutos, o jogo mudou completamente de lado, ficando a favor para o PSG, que buscou o empate principalmente com Mbappé. O atacante francês começou a jogada pela esquerda aos 19 minutos e cruzou rasteiro na área, Pope operou um verdadeiro milagre na conclusão de Barcola, salvando o Newcastle. Em outra oportunidade criada pelo camisa 7, a finalização cruzada após o rebate passou raspando a trave, deixando a situação ainda mais complicada até o apito final. Com os acréscimos, Vitinha encontrou Dembele no meio da confusão, a bola encostou no braço de Livramento, resultando em pênalti a favor dos mandantes. Na cobrança, o centroavante foi decisivo e deixou tudo igual, mantendo a chance de classificar aos mata-matas ainda viva dentro do grupo.



Os melhores momentos da partida. (Vídeo: Reprodução/Youtube)


O empate no segundo confronto deixou a situação embolada dentro do grupo da morte, podendo ser decidido na última rodada. O Paris Saint-Germain segue na vice-liderança da chave com sete pontos, ficando três atrás do líder Borussia Dortmund, enquanto o o Newcastle permanece na terceira colocação, com cinco pontos. Na sequência, o clube francês encara os alemães, no Signal Iduna Park, enquanto os ingleses recebem o Milan.

Foto Destaque: Mbappé empatou a partida no ultimo minuto. Reprodução/ Philippe Lecoeur/FEP/Icon Sport via Getty Images

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...