INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Melhores e piores do Santos no ano

O Santos terminou o ano de 2022 sem levantar nenhum troféu novamente, mas no Campeonato Brasileiro teve um ano mais tranquilo do que 2021.Terminou se classificando para a Súl-Americana,sem correr risco de rebaixamento, o Peixe viu jogadores se consolidarem e outros ficarem aquém das expectativas. Depois da miséria do ano passado, o Santos se fortaleceu em 2022, mas também houve erros. As contratações nesta temporada de Brian Angulo, Luan e Carapajal foram decepcionantes.

Eduardo Burman e Rodrigo Fernandez eram estreantes que se adaptaram rapidamente e viraram peças importantes no elenco.O Santos vê seus principais jogadores cada vez mais fortes: João Paulo, Marcos Leonardo e Ângelo.

Veja, abaixo as surpresas e decepções do Santos no ano :

Surpresas

João Paulo


João Paulo em treino do Santos (Imagem – Reprodução Instagram)


O goleiro capitaneou o Santos durante a maior parte da temporada, evitou derrotas quase certa com sua excelentes atuações. Foram 62 jogos no total.

Marcos Leonardo

O menino da Vila foi um grande nome do Santos na temporada 2022. Foi o artilheiro do time com 21 gols em 57 jogos e se consolidou como uma das mais importantes jovens revelações do futebol brasileiro.

Eduard Bauermann

Bauermann deu tudo de si nesta temporada e rapidamente entrou como titular ao lado do veterano Maicon. Ele disputou 58 partidas, marcando 2 gols e dando 1 assistência – um dos maiores sucessos do Santos em 2022.

Rodrigo Fernández

Adição à escalação do ano,sem precisar de qualquer adaptação para se tornar o dono do meio-campo do Santos em um período muito curto de tempo. O uruguaio parece ter sido encontrado na Vila Vermiro. O meio-campista disputou 38 partidas.

Ângelo

O jovem de 18 anos (que completou na última quarta-feira) foi titular do Santos em 2022. Ele acabou sofrendo uma lesão muscular que o incapacitou ao longo da temporada. Contra todas as probabilidades, Angelo liderou o time do Santos em assistências com 8 em 46 jogos.

Decepções

Luan


Luan na chegada ao Santos (Imagem – Reproduçao Instagram)


Contratado com dúvidas e pouca esperança pela história recente, Luan chegou ao Santos por empréstimo com salário de “apenas” R$ 100 mil. O meio-campista, cujo passado glorioso no Grêmio está cada vez mais distante, não conseguiu se firmar na Vila Belmiro. Com 8 jogos e 1 gol.

Carbajal

Carabajal não tem correspondeu às expectativas, chegando no meio da temporada como provável solução para problemas no meio-campo do Santos em 2022. Ele também fez apenas oito partidas e marcou um gol.

Bryan Angulo

O atacante foi contratado em 2022, quando o Santos era treinado por Fabián Bustos. Bryan Angulo nunca alcançou às expectativas de um possuir um dos melhores salários do time e já encerrou seu contrato com o Peixe. Apenas 24 jogos disputados, incluindo cinco gols e uma assistência.

 

Foto Destaque : Ângelo e Marcos Leonardo comemoram contra o Atlético-GO

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...